terça-feira, dezembro 8

Notas sobre o aniversário

Pra mim o aniversário dele começou sábado. Fui recebida com um beijão todo especial, como se ele nunca tivesse me beijado daquele jeito.
Foi bom, estava (estou) de tpm.
No domingo, comprei o presente dele, e ele gostou, usou logo que recebeu, fiquei feliz.
Gosto de ver o sorriso dele, de sentir que ele está bem e confortável com a situação, não podia ser melhor, foi tudo perfeito.
É tanta tpm que tenho vontade de chorar só em pensar que passou o aniversário dele e eu não tirei nenhuma foto. Nossa isso dói muito, é como se o momento fosse em vão, como se fosse um momento desnecessário em nossas vidas. 
Ontem fui dormir com um aperto no peito, ainda bem que ele não deitou comigo, pois a vontade que eu tinha era de abrir o berreiro de choro, como estou fazendo agora.
É tanta angustia que não sei me controlar.
Queria ter lembrado, queria essa foto. 
Como eu pude?
Milhões de vezes desculpas, por eu já não sei o que eu estou escrevendo, talvez não faça sentido em nada, mas em mim tudo faz e choro desde a hora que sai de lá, todo minuto que penso que eu poderia ter essa foto nossa, que marcou um momento tão especial pra nós dois.
Ficou parecendo que eu não dei importância, e o dia dele é pra ser tão especial como o meu, porque é o dia do homem que eu amo.
Vou dormir, quero chorar quietinha.
Eu odeio engolir o choro, eu odeio não dizer o que estou sentindo.
Me desculpem pelo texto, eu precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário