Quem me conhece sabe que sou bem espirituosa. Não tenho esse negocio de achar que o mundo conspira contra mim, até porque acredito que há uma força maior, uma energia cósmica que me guia.
Eu me considero sem região.
Eu acredito que tenho Deus. Que nas escrituras sagrada, fala de um Deus que as religiões que conheço não prega.
Só conheço duas religiões, a católica e a protestante. As outras religiões não conheço, nunca frequentei.
Sou uma pessoa de muita fé, leio a bíblia e tiro o melhor que ela tem pra mim como aprendizado.
Não acredito no acaso, acredito que nessa energia, que me conduz.
As pessoas me perguntam em base de que, eu digo que Deus existe. Ele existe, porque eu já fui salva por ele, na pior fase da minha fé, e Ele foi o único que me socorreu, no mesmo instante que eu o chamei.
É complicado falar de fé.
Mas na hora do aperreio, você sabe que tem essa energia, que pode te salvar, basta você querer reconhecer que o trabalho Dele foi feito.
E melhor falando, eu tenho testemunhas do que fui salva depois que o chamei.
Ainda creio, que algumas pessoas que discordam de mim irá sentir essa prova, porque a presença de Deus existe, uns chamam de sorte, outros tempo, destino, acaso...
Ainda quero encontrar uma religião que fale desse Deus que eu conheço, que eu sinto, e me faz ter gratidão todos os dias pelo o que tenho.
Acha que tenho o melhor namorado do mundo a toa?
Estão enganados queridinhos. Foi Deus que me deu, por isso sou tão grata à esse amor, e devolvo tudo em dobro.
Outro dia falo melhor sobre isso.
A meditação ajuda na oração, ela é uma pratica de controle de pensamentos, emoções, e te ajuda a encontrar o Deus que está dentro de você. Ela me ajudou no tempo que eu estudava teatro. Me habituei e tenho praticas de energias positivas, e tento voltar a meditar, porquê não é fácil.
Vale a pena se conectar a essa energia boa, vai perceber que vai se amar mais, amar o próximo mais, viver melhor, e aceitar mais a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário