Bom, como vocês estão carecas de saber esse negocio de dia dos namorados não rola comigo.
E pra variar esse mês é recheado de datas que deveriam ser de extrema importância pra nós dois e que na verdade são importantes, ma não são de extrema.
Nesse mês faz seis anos que nos conhecemos e que nos beijamos a primeira vez.
Lindo isso!
Mas eu estava pensando isso ontem a noite antes de dormir, enquanto ele jogava. Eu estava inquieta.
Tínhamos passado um feriadão maravilhoso, e eu estava checando na minha certeza o quanto o nosso amor é verdadeiro, tranquilo, chega dá uma paz.
Fui viajando em pensamentos, buscando saber como chegamos até aqui, fui premiada só com lembranças boas, que presentão!
Posso dizer que temos muitas datas, muitos momentos, que nosso dia dos namorados é comemorado varias vezes ao ano, de diversas formas e em diversos lugares, com direito a muito amor, troca de caricias, risadas, conversas e sexo.
Nesses pensamentos desordenados, cheguei a conclusão que uma data de extrema importância pra mim, que eu jamais perdoaria passarmos longe um do outro, é o réveillon. Tenho que admitir. No nosso primeiro ano novo juntos ainda não tinha caído a ficha, pelo menos pra mim, mas a gente tava namorando.
Detalhe, um ano novo que eu me convidei, porque ele mesmo tava de mala pronta pra me deixar aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só vim me tocar de verdade essa questão quando a galera começou a falar que a gente era namorado. Ou seja, muito tempo depois. Acho que já estava quase um mês já tínhamos até ido pro show do Planet.
Acho que não tem jeito, nunca na minha cabeça temos uma data, não sei pra ele, mas na minha caixola a gente se ama desde a vida toda, a gente só não sabia!
É muito amor!
"Por onde você for quero ser seu par!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário