Sem ter palavras, quero agradecer a todas as pessoas que me desejaram felicitações, vocês daqui do blog, que me mandaram por email, amigos do face, amigos meus do dia a dia, familiares e ao meu companheiro.
E é justamente isso que vim falar, do agradecer.
Sempre fui clara sobre isso, e tenho refletido mais e mais.
Eu tive um aniversário maravilhoso, recebi ligações de pessoas que me querem bem, recadinho de quem tem um apreço por mim, um feliz aniversário de pessoas especiais na minha vida, que ao longo do caminho fomos nos distanciando e outras que estão bem juntinhas de mim entre elas são: Rafaela, Deborah, Paula, Julia, Bruno, Maira, Lidia e João Paulo (beijo enorme pra vocês) e principalmente ao meu gato que me deu um dia cheio de prazeres.
A afetividade tem que ser distribuída, mas a gratidão também.
É tão bom quando ficamos satisfeitos com algo que alguém fez pra você, também é muito bom saber que um alguém ficou satisfeito com algo que você fez, é recíproco! Então por que não damos a oportunidade de mostrar aos outros que esse momento foi incrível pra você e deixar o outro se esbanjar de méritos?
Parei mais uma vez pra pensar nisso no outro dia do meu aniversário, quando acordei ao lado do homem mais amoroso do mundo, o meu.
Fui tomar banho imaginando, como coube tanto amor em uma noite só, pois a questão não é só o sexo, isso só é uma extensão, falo de amor, cumplicidade, companheirismo, harmonia, intensidade... Coisas não palpável. Juntamente com coisas de pele.
O jeito doce de me ninar, o melhor lugar do mundo ganha uma extensão de lugar mais espaçoso, mais macio, mais quentinho, mais envolvente, o cheiro dele que se alastra em meu corpo, braços envolventes que me deixam protegida, com direito a cafuné e beijinhos. Como não agradecer?
Eu tenho o melhor lugar da cama, o colo cabeludo dele! É o melhor lugar do mundo!
Só quem tem um sabe disso. E quando eu falo pra ele, acho que ele não tem a dimensão do que seja isso. Eu só tenho que ser grata, e dá o melhor do meu amor pra ele.
Eu estava pensando, no ônibus na hora de ir ao trabalho, eu nunca tinha dito "EU TE AMO" pra namorado nenhum, nunca tinha sentido esse sentimento, nem a vontade de dizer, nem de externar algo tão intenso, tão intimo e serio. Eu fiz uma ótima escolha! Eu entreguei o meu ouro a pessoa certa.
Quando eu lembro que minhas amigas riam de mim por eu nunca ter amado, porque eu era o coração gelado, a insensível, hoje eu sei que fui verdadeira comigo mesma, com os outros e fui muito correta. Muito bom esse prazer de gratidão.
De dizer, ei o mérito da minha felicidade é seu, o meu riso aqui, foi você que me deu, a minha vibração é tua, foi você quem me deu!
Obrigada, de coração a todos que fazem parte do meu dia, da minha vida, do meu sorriso, e dedico ele a você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário