segunda-feira, fevereiro 23

TPA

Tensão Pré Aniversário! Se é que existe!
Hoje amanheci sendo lembrada que exatamente daqui a uma semana estou mais velha. Dei um sorriso amarelo e (...) Pirei!
-Velha? Velha quanto? (Isso futricou os meus neurônios)
-Mais um ano. (Falou eles na minha caixola)
-E quantos anos? (Pensei tentando analisar)
-29! (Retrucou com impertinencia) 
Tirei o vestido e corri pro espelho. Olhei meu corpo com detalhes, tentei identificar alguns vestígios de mudanças, não vi muita coisa, tudo que está aqui ainda me agrada.
Olhei meu rosto, meus pés de galinha e todas as minhas expressões faciais, minhas marcas de espinhas, eu gosto delas, minha pele oleosa indica todos os meus hormônios a flor da pele. Ufa!
Mas é meu ultimo ano como jovem, apesar da idade ser apenas números, nós mulheres envelhecemos mais rápido
Não conformada abri meu facebook, olhei varias fotos para ver mudanças e transformações, não tem nada que fosse detalhes, mas algo na palavra velha me deixou na deprê.
Tentei esquecer, não adiantou, fui analisar tudo que eu tinha feito nesses 29 anos, foi bom pra quem gosta de calmaria, me realizei bastante, só não me sinto realizada profissionalmente, só não posso fazer viagens, só não tenho minha casa, meu carro, meu cachorro, meus filhos, e nem meu MARIDO!
Que droga!
Eu quero casar!
Chorei muito. Eu sempre pensei e quis me casar, mas nunca pensei quando seria o tempo certo pra isso. Eu devo estar ficando louca, eu já namorei uma vez e só pensava em casar daqui uns 300 anos e os 300 já chegou?
Não sei, mas pensar nisso me veio uma solidão, uma coisa sufocante, como um choro preso mesmo eu chorando.
Calma Leilane! Não se desespere! Tudo que você mais ouviu falar nesses últimos anos foi casamento. Você casou seus irmãos, primas e amigas, foi até madrinha de muitas. Não precisa entrar em desespero, é só uma fase difícil, talvez a palavra velha tenha soado mal. Só isso!
Deu em nada me aconselhar, permaneço chorando por querer casar.

sexta-feira, fevereiro 20

Desabafando- me

Hoje postei uma frase que minha mãe me disse com toda franqueza: "Pratique o desabafo, faz bem e melhora o humor."
Fiz isso pra lembrar de mim, pra soltar piada pra mim.
Ainda não aprendi por completo externar os meus sentimentos, ainda não consigo por pra fora tudo que passa na minha cabeça, talvez um eu te amo cochichado, ou um também te amo encabulado, uma gratidão através de um sorriso, ou uma raiva com uma cara de tudo bem.
É nisso que o bicho pega!
Eu não sei dá uma só palavra sem chorar, principalmente tratando- se de raiva, e é uma das coisas que mais tenho vergonha de mim, esse tal choro que me deixa sem voz.
E como um ser de muita omissão, eu só consigo desabafar aqui, escrevendo, assim parece que contei pra alguém, apesar de contar pra vários alguéns, aqui as palavras sai despertadas.
Queria que fosse fácil, falar o que penso na hora certa, e tudo que eu consigo é fazer cara de Monalisa e fingir que está tudo bem. Fico de pouco papo, seria, como não estivesse gostando de nada, e com facilidade pra me irritar, afinal tenho um nó na garganta me incomodando, fico meio trombuda, mas sem descontar em quem não tem nada haver, até parece que estou com raiva daquilo que foi dito naquele momento, quando é apenas algo que não foi digerido tentando sair a qualquer momento, isso claro embalado com o choro.
Difícil!
Hoje resolvi falar de mim, do meu eu, pra ver se aprendo a falar, principalmente as coisas que me magoam que engulo a seco, essas doem. É sufocante querer argumentar com alguém e não sair, olhar pra outra pessoa fingir que estar esclarecido, tudo numa boa quando não está.
Queria não ser assim, mas aprendi a me defender engolindo o choro.
Acho que as únicas vezes que me viram chorar foi em TPM braba, que não tenho como segurar, mas morri de vergonha, porque isso só faço escondido, depois que todos dormem.
Mas o que mais me sufoca é tal cara de Monalisa, parece que quando o meu mundo desaba, eu estou lá segurando todo o seu peso como se nada tivesse acontecido. Isso pode levar dias me fazendo mal, dias de auto mutilação, por se culpar, por não falar, não sentir fome, e quando como quero vomitar de tão sufocada.
Tá, chega de analise!
Agora é esperar passar, ou botar pra fora. 
Pra quem tem amores por mim e me achava super fácil, todo mundo tem seu lado ruim, e esse é o meu, externar sentimentos.

terça-feira, fevereiro 10

Saga Academia

Hoje foi dia da balança, um momento esperado por todos.
Os brutos já me esperavam pra saber os meus resultados, e como o esperado ganhei massa!
kkkkkkkkkkkk
Morta de feliz!
Aumentei coxa, panturrilha, e bumbum.
Já tinha percebido que tinha aumentado, mas sempre o resultado é como fosse uma vitoria. 
Para os brutos foi mais festa ainda, eles estão todos os dias torcendo por mim, orientando, treinando, brigando, afinal sou o bichinho de estimação deles.
O John John, me ajuda agora no treino dos braços, é um horror! 
Ele sempre acha que é tudo muito fácil, e como ele fazendo parece mesmo, parece que todos aqueles pesos são levinhos, enquanto faço caras e bocas para levantar um, ele levanta como o maior charme.
Sinistro!
Tenho muito arroz com feijão pra comer... 
Só não sei mesmo quando é que vou ter o tal tanquinho, o trabalho é duro, insistente, e eu morro de preguiça e dores.
O John John briga comigo, diz pra eu deixar de ser convencida em achar que vou ser bela pra sempre, ele me diz que um dia minha beleza vai estar murcha. Que irritante! Reviro meus olhos e volto pra maquina, afinal hoje foi dia de aumentar mais pesos.
E eu Mortinha de Alencar!
Queria muito entender a relação dos homens com os bíceps, porque eu nem sei se eles existem, então pra que malhar?!
Que castigo!
Como o meu espião de plantão não posso nem enrolar.
Amanhã acordar com dor é fato.

quinta-feira, fevereiro 5

Respondendo Email

Olá, galera massa! Vamos de mais um respondendo email. E o hoje o apelo é Marcio.
Vamos entender o caso. 
O Marcio me mandou um enorme texto me contando de seu sofrimento com a sua gata. Dizendo ele que ela é muito fogosa e tal, maaaaas tem uma frescura de não gostar de nada melado. Ou seja, nem suor, nem saliva e nem esporra!
E o coitadinho (fiquei com peninha dele) não sabe o que fazer com tantos não me toques, pois dificulta seus momentos de carinho intenso.
Peraí, eu não acredito que existe mulher com esse tipo de frescura em plena a guerra por um homem!
Ô Marcio, essa tua gata é mesmo sem noção, né?
Na hora dos pegas ela não quer saber se vai suar, na hora do beijo ela não lembra que existe saliva, e na hora de por na boca também não, né?!
Faça o favor!!!!
Ô minha filha! Se você soubesse o tanto de mulher que sonha com uma lambida na orelha, nem que seja de um cachorro, não estaria esnobando o que tens.
O cara é malucão nela, tem tesão quer dar uns pegas legal, quer por ela no colinho pós transa, quer dormir de conchinha, mas a gata vacila por ter neura com suor.
Querida, espero que você leia, charminho, frescurinha, denguinho, só funciona no começo da paquera, depois que o gato é teu parte pro ataque filha, essa enrolação é muito chata, é perca de tempo, só dá espaço pra outras, isso cansa o homem. Probrezinho do Marcio, só não deixo mu currinculum pra ele porquê sou casada. 




Mais um texto, tenho milhões de emails para ler, e ultimamente não tem dado pra escrever, muitos pedindo pra falar de sexo, outros pedindo pra falar de homens, assim que eu tiver um tempinho corro pra cá de novo e tento responder um geralzão. Grata desde já por tantas visualizações!