segunda-feira, setembro 29

Saga Academia

Malhar com os brutos dar nisso, voltar pra casa sem saber se a bunda estar no lugar, se as pernas estão obedecendo seus comandos, só se sabe que você estar carregando uma tonelada de alguma coisa em suas pernas.
Hoje conheci o John John, John Lennon, como o cantor, ele me ajudou nos treinos, pois hoje ganhei duas maquinas novas, cheias de cargas, adorei a companhia dele, estar estudando educação física, e vai ser um bom professor. Ele que me fez perceber que iniciei essa semana pedindo mais peso, os da semana passada já não me serviam mais, me chegou com uma frase assim: "Você malha bonito, não faz nem se quer uma caretinha!" Foi quando percebi que já estava leve pra mim.
Eu expliquei pra ele que eu sou meio leiga nisso, e ele me acompanhou o treino inteiro, me fazendo malhar lentamente, de acordo com a contagem dele. Doía muito, mas foi bom, foi produtivo, assim sei que não estou jogando dinheiro fora, vou ter resultados. 
Segundo ele, logo, logo terei o tal resultado, disse que tenho um corpo fácil, que só preciso fortalecer a musculatura, e ter uma disciplina alimentar e foco. 
Ele quis saber se eu tinha um motivo em especial pra ter começado a malhar, ele disse que ajuda, na hora de dar animo no treino, eu simplesmente disse EU! Sou louca por mim, me acho mó gatinha e eu me pegaria se não fosse tão eu, foi nisso que eu pensei assim que ele me fez a pergunta, mas ele jogou inocentemente: "O namorado merece um corpão, né?" Fiquei meio sem graça e firmei o meu eu, argumentando que eu preciso estar gostando de mim para ele também possa gostar.
Não sei como, mas vou ter que eliminar a metade das coisas que gosto de comer na semana, para que eu possa comer em paz no final de semana, eu adoro comer massa, e isso não é bom, preciso comer massas integrais e menos chocolate, comer em três em três horas, como criança, alguém me explica como vou fazer esse milagre?
Enfim, depois de muito suor, muitas risadas e muito bate papo, marcamos de malhar juntos as 7hs da noite na quarta, já que a bebê aqui não pode malhar todo dia.



quinta-feira, setembro 25

Maquiagem do dia

Hoje o dia foi impiedoso, maltratou, se fez cansativo e maligno.
Ah, dia terrível!
Cheia de gente grosseira, desprezível.
Que pena!
Mais um não, mais uma porta batida na cara, meus olhos ardem de tanto chorar, eles não me obedecem, caem lagrimas desde da hora que cheguei.
Vou de um lado para o outro em busca de me acalmar, faço pizza, lavo louça, escrevo, mas nada retem esse mar de lagrimas.
Não quero ficar sozinha, e ao mesmo tempo não sou companhia pra ninguém.Quero chorar mais, até secar, até passar, até cansar.
Quero colo de um alguém que não me diga nada, basta o colo, aqui só tem o meu travesseiro, tenho que me conformar e curar meus traumas sozinha. Botar na cabeça que é só mais uma TPM e seguir em frente, esquecendo que tudo estar conspirando contra mim. É assim que tem que ser feito, se eu quiser viver bem, esquecer que existe gente grosseira, gente impiedosa, gente que humilha e colocar culpa na TPM, fica tudo resolvido.
É pura maquiagem, a TPM exagera, mas bota pra fora o sentimento real das coisas, aflora com mais facilidade aquilo que encobrimos tanto no dia a dia, infelizmente ela não sabe dar sorriso amarelo e ser falsa, ela só sabe ser ela.
Vou pro colo do meu travesseiro maquiar meu dia chorando uma TPM.




segunda-feira, setembro 22

Academia

Finalmente estou matriculada em uma academia. Depois de tantas indecisões, vou, ou não vou, vem coragem, vem, estou eu aqui depois do meu primeiro dia de aula.
Para minha certeza, porque eu já sabia, estou abaixo do peso, sempre fui. Então a missão é comer, comer e comer. Se meu boy ouve um negócio desse eu tô lascada, nunca mais terei uma refeição de paz. Completando a minha tristeza só vou malhar três vezes por semana, até a neném aqui ganhar massa.
O meu personal não tem o que fazer me colocou pra malhar junto dos meninos, meu treino será com eles até eu ganhar a bendita massa, ou seja, virei filhote de brutamontes, é cada braço que dá o tamanho da minha coxa, eu magrinha perdida no meio dos grandões. Por outro lado eles vão me orientando como usar tantas maquinas e me ajudando a por os pesos, e assim vamos vivendo.
O lado bom é que terei um condicionamento físico, e as dores musculares irritantes e gostosas, a cada dor lembra que ser corpo vai ficar lindo, serve de estimulo. 
A parte terrivelmente chata,  cortar as unhas! Aff... Preguiça!!!
No mais tranquilo, veremos como será que eu e os brutos vamos dividir o mesmo espaço. 

segunda-feira, setembro 15

Respondendo email

Eu estou aprendendo a conviver na outra casa agora, costumes diferente, ritmo diferente, dono diferente.
Gosto das duas casas, gosto dos dois donos, só tenho que me adaptar e já estou conseguindo, tendo equilibrar as coisas, seguir o funcionamento da casa.
Eu não quero ficar medindo, ou fazendo escolhas por ele, quero que ele fique onde tem vontade, porem vou falar de algumas diferenças que não são comparações, logo por em um canto vivemos um momento da vida dele e no outro estamos vivendo um outro momento bem diferente da vida dele.
Primeiro de tudo, na casa da mãe dele tínhamos um quarto, eramos em três, e ele tinha mais tempo livre, então passávamos o dia inteiro namorando, dormindo, assistindo, se curtindo, mas não podíamos relaxar, tinha que andar de ponta de pé, a casa tinha que permanecer cem por cento limpa e organizada, eu não tinha quase nada pra fazer.
Já na casa do pai dele sinto muita falta do quarto, da cama dele (que eu amava), gosto de dormir nos horários aleatórios e não acho legal ficar ocupando o quarto que não é dele, até porque acho que é algo pessoal (cada um gosta de ter privacidade do seu quarto, assim penso), porém tenho autonomia, posso lavar os pratos, assistir a vontade, dobrar as roupas dele, organizar alguma coisa que eu achar que posso, deixar mais coisas lá sem precisar carregar uma mochila cheia, muito movimento na casa, mais gente pra me fazer companhia enquanto ele estar ocupadississimo!
Independente da casa, queria poder cuidar mais dele, queria me sentir mais útil, vejo ele trabalhando pesado o domingo inteiro, sem poder desgrudar dali, no máximo dando uma carreirinha até a mim pra dar um beijo, quero ver se consigo ter coragem de cozinhar o que sei pra ele (morro de medo de sair errado), até mesmo por as roupas dele na maquina (já que não me custa nada),quero ir me encaixando, sendo que eu e ele sabemos que a casa do pai dele é mais divertida, só um quarto já ficava tudo perfeito pra passar o tempo que ele tiver de ficar.

Ôôô, Boy Supremo! Agiliza pelo menos o colchão de ar, vai... Já que tua cama não vem nunca! Ainda gosto de fazer sexo sem me preocupar com a cama alheia, e sem pensar que em qualquer momento vão abrir a porta, ou se os donos dos quartos vão reclamar... Vai ser legal ter o nosso espaço!

Ps! Só mando os recadinhos porque sei que vocês guardam segredo! uhauhauhauhauha

terça-feira, setembro 9

Respondendo email (geralzão)

Hoje vou tentar responder vários emails. Se vocês não entenderem o problema é de vocês.


  • Começando que a ideia do meu noivado é claro que se depender o meu namorado a gente fica noivo em 2055, e se ele souber disso, logo vai dizer que eu já estou pedindo ele em casamento, e ele tem problemas de decodificação.
  • Outro ponto importante é que eu me preocupo sim em algumas coisas pra uma festa de casamento, mas minha maior preocupação é com a lua de mel.
  • Eu não tenho medo de me casar, de ter uma casa, sou responsável pelas despesas da minha casa desde os meus 13 anos, sei como funciona tudo isso, sei o tanto que posso administrar, a questão casar pra mim é ter uma renda, e não o enfrentamento.
  • Sim, eu não tenho um bom relacionamento com o meu pai, amo mais do que tudo, e infelizmente nossa mente não se bate em nada, e tem dias que nossa convivência é insuportável, já desejei e desejo muito sair casa, as condições é que não deixam, fazer o quê com o nosso conflito de idade, o que me resta é aguentar, até sabe Deus quando.
  • A minha vida teatral estar parada este ano, na verdade eu nem sei quando ela volta, gosto do teatro, mas a maneira que se trabalha aqui me aborrece, quero fazer teatro me dedicar, realizar e em Fortaleza não tem suporte pra isso, parece que as pessoas gostam do jeito amador.
  • Sexo faz bem, mas não é tudo, as ninfomaníacas elas gostam de sexo excessivamente, eu gosto de sexo com o meu companheiro de preferencia cheio de amor.
  • O fato é quando se ama, não se deseja mais ninguém, assim acontece comigo, outro dia faço um texto contando do meu apetite sexual para com meu gato.
  • Eu amo e cuido, o meu ciumes faz parte do zelo, eu nunca agredi ninguém e nem ofendi, e muito menos cobrar dele coisas desnecessárias, e teria motivos, já me agrediram muito, mas sou uma pessoa de elevação, com humildade sempre e acabo levando isso pra uma relação amorosa, que história de amor não tem briguinhas, ciuminho, implicância? Se não tiver a história não estar completa.
  • Tenho um respeito muito grande pelo o trabalho dele, dou força, vejo o quanto é duro passar um domingo inteiro trabalhando com uma namorada ao lado, tento jogar ele pra cima, tento fazer com que esse domingo seja gostoso, retirando palavras negativas, sem atrapalhar tento passar pra ele que estar tudo bem, eu não me incomodo, eu sei que é uma fase, que eu estou ali, pertinho dele, e o melhor, como premio pelo domingo de trabalho vai dormir comigo, cheio de amor. Então é isso, eu dou paz pra que ele tenha foco.
  • Eu tenho planos de trabalho, estou correndo contra o tempo, mas estou meio que parada, o ano de 2014 foi cheio de embaça, pretendo voltar a ganhar razoavelmente bem, quero poder ajudar o meu gato a pagar nossas contas, quero fazer projetos junto dele, e só podemos fazer isso com os dois ganhando, sempre nos enxergo como um casal, espero que ele também.
  • Eu passei a ama- lo quando ele deixou de agir como idiota, sei lá parecia que ele tava adivinhando as coisas, talvez o senso do se mancol estava chegando, será também outro tema que depois faço um texto.
  • Exatamente, o meu blog estar sem imagens, porque apareceu muitas imagens no meu android e eu achei que estava apagando do meu celular, quando vi deletei pra sempre da minha conta do google.

Espero que tenha entendido, beijos! 




sexta-feira, setembro 5

Auto estima

Oi sexta- feira!
Tô na maior felicidade, me parece que acordei mais bela, mesmo com muito sono...
Dormi com alguns passarinhos verdes, amarelos e azuis.
Não é todo dia que temos esse privilegio de acordar tão animada, quanto mais nós mulheres que temos quinze dias de tpm.
Comigo hoje estar sendo assim, mesmo vestida feia, estou linda, até meu cabelo resolvi deixa- lo em paz. Alias, eu estou em paz, meu corpo estar em paz, acho até que minha cintura afinou e deixei de ser gordinha....
Não importa, só sei que amanheci a mil e com um sorriso largo, mesmo dormindo quatro horas da matina!
Vem fim de semana, vem!
Feliz!

quarta-feira, setembro 3

Noivado

Era pra ser um respondendo email, e será, porém resolvi também fazer um texto sobre o que eu quero pra mim.
Eu não sou uma pessoa adepta as tradicionalidades, acho que só complica o modo de fazer acontecer as coisas no mundo, só vem na minha mente algo burocrático, e eu odeio.
Sinto muito pela menina que me mandou o email dizendo que quer passar pela etapa do noivado e o namorado não quer. 
Jéssica, acredite, eu também quero muito ficar noiva, acho uma etapa fundamental, é quando o casal decide que quer construir uma vida a dois. Só que eu sou diferente de você no meu modo de querer, veja bem:
Primeiro, eu não considero isso um evento publico, então não tem que comemorar com amigos e nem família, essa historia de fazer um jantar de noivado pra mim é barca furada.
Segundo, não concordo com a ideia que meu namorado vá pedir ao meu pai pra ficar noivo comigo, nem faz sentido um absurdo desses, se ele vai ficar noivo comigo tem que pedir pra mim.
Terceiro, não acho que temos que fazer coleção de anéis até o dia do casamento, ficaria honrada se fosse o mesmo par de alianças.
Quarto, eu acho que mereço ter porque nem se quer fui pedida em namoro, sou quase um encosto que foi ficando, ficando, ficando...
Quinto, faz desse momento um momento a dois, é de vocês, é algo romântico, um momento magico, que pode ser simples e lindo, não cabe mais ninguém.
Conversa com ele, vejam onde vocês se acertam e bom noivado.

Um recadinho pro Boy Supremo:
"Quero ficar noiva, heim?! Nem adianta fugir!!
Aceito aliança simples, só nós dois, a lua, as estrelas, uma macarronada feita por você e amor!"