quinta-feira, julho 31

Namorado massa!

Cara, eu fico me perguntando como é que eu tenho um namorado tão massa.
É impressionante essa nossa relação de cumplicidade.
Se eu soubesse que ia ser tão massa, eu teria querido mais cedo. Ou talvez isso não tivesse prestado, né? Só presta porque é agora.
O nosso dialogo rapidinho tudo se resolve, ter a liberdade de fazer o que gosta, cumprir as obrigações sem ficar com a mente ocupada com o outro, pois o outro tá no lugar certo, no coração. Muito bom isso!
O meu gato e eu estamos em períodos restritos, no momento por causa dele, o nosso final de semana agora temos que dividir com o trabalho dele, ainda as coisas que ele gosta de participar, tem as minhas, tudo tem que ser dividido e compensado. 
É um período difícil? Sim. Mas não é impossível de passar. 
Como ele trabalha em casa, fica menos doloroso de conduzir a situação, eu fico em casa (na casa dele), quietinha, fazendo alguma coisa, fazendo o que eu gosto de fazer que é dormir, assisto filme na tv a cabo dele, e até gosto de estar assim, se eu tivesse em casa estaria fazendo o mesmo só que longe dele e sem dormir com ele, então eu não me importo. 
Claro que eu sai perdendo nessa história, perdi minha tarde de domingo assistindo com ele, perdi horas de conversas ideológicas, utópica, futurística talvez, o meu boy magia tem essa vantagem é um homem de assuntos, eu sempre gosto de ouvir as ideias dele, de como ele pensa sobre o mundo geral, então perdi muito em relação a isso, mas estou feliz, ele estar bem, apesar de exausto, estar atravessando suas metas, já já elas vão estar concluídas e nós teremos uma vida inteira pra recuperar esse período. 
Sem contar que logo mais vai ser eu e minhas metas, estou me esforçando e buscando recursos pra que elas aconteçam, com muita energia positiva dará tudo certo e conto com o companheirismo dele, assim como ele conta com o meu.
Desejo todas as mulheres um homem companheiro.

quarta-feira, julho 30

Respondendo email

A brincadeira é eu responder a seguinte frase: 

"Quando penso que vou me casar com ele vejo..."

Uma casa casa bem bagunçada. (se ele passa o dia trabalhando em casa, a bagunça é garantida!)
Viagens para lugares paradisíacos. 
Ter bichos como filho. 
Ter um filho (a) amando as coisas simples da vida.
Estar de dia cheio e resolver tudo com um abraço.
Sexo no quarto, na cozinha, no banheiro, na sala, no corredor e em todos os cantos da casa.
Dias tranquilos.
Problemas resolvidos com conversa.
TPM resolvida com sexo.
Curtir a sexta noite com um bom filme em casa. (sou caseira)
Poder sair sem cobranças.
Compras do meu jeito. (yes)
Uma casa decorada com artesanato.
Jardinagem a dois.
Louça pra mim. ( a maioria das vezes)
Pedir pra ele fazer o jantar e ele fazer macarrão.
Brigar pelo lençol todas noites.
Sentir- me sufocada no meio da noite e achar bom.
Poder ter o melhor canto do mundo como uma certeza diária. (minha paixão)
Ter um companheiro dentro de casa.
Me irritar varias vezes por pontos de vista diferente e rir depois sozinha pra não dar o braço a torcer.
Me irritar com a calmaria dele.
Gritar dizendo que estou parindo e ele me dizer vamos meu amor e não se levantar da frente do pc.
Chegar em casa vai ser como festa todo dia, vou ter beijinho, carinho e amor.
Na sexta feira é dizer partiu viajar.
Aos sábados virar a noite com amigos assistindo luta.
Nos drogar com a vitamina do louro. (uhauaahu essa só ele entende)
Ter um chatinho todo dia em casa.
Ter um companheiro nu e tímido.(como se nunca eu tivesse visto)
Entrar em guerra por causa do sapato.
Reclamar porque ele roê as unhas.
Acordar todo dia com um barbudo.
Disputar o pc.
Poder dizer e ouvir eu te amo com mais frequência.
Ser casada com um príncipe disfarçado de hippie.
Ser elogiada sempre quando me arrumo e quando estou distraída. 
Poder rir muito juntos de qualquer bobeira.
Ter um enfermeiro próprio quando adoecer.
Construir sem planejar.
O principal, amor.





quinta-feira, julho 24

Mulher bomba

Israel e Palestina em guerra e eu e meus hormônios também.
Tô com abuso de mim, de vocês e de todo o mundo, queria um buraco pra entrar dormir e só acordar quando essa maré de chatice passar.
Essa semana não estou boa companhia pra ninguém, não estou de papo (simpatia pra quem já não é simpática, nem pensar) e muito menos de resoluções de problemas.
Não tô querendo nem se quer a companhia do meu amado, quanto mais ausente do jeito que ele estar, se não fosse por motivos necessários, e compreensivo a minha mente, pode ter a certeza que ele já teria entrado no meio de uma briga feia.
Digamos que minha mente estar funcionando meio que furacão Catrina, que estiver embaçando o sistema vai ouvir desaforo!
Já briguei com meu pai, com a GVT, com o rapaz que trabalha comigo, e estou com nojo do meu instagram. Evitei falar com meus amigos, principalmente os do teatro (desculpem) não estou com cabeça pra pensar em tema, nem ler texto, nem criar e nem nada...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que merda que eu tô!
Então resolvi não ler emails hoje, tenho muios pra responder, e muitos que descarto por ser desnecessário aqui, outros é por não ter vontade de falar no assunto...
Sem contar com dor de cabeça, irritação instantânea, choro descontrolado, gordura psicologia e o eterno estado de demência, que esse é o pior, você fica num estado que não é você, tipo zumbizando, praticamente com a mesma cara de nojo e por mais que você tente se livrar desse estado você não consegue e acaba se irritando consigo mesma. 
Entenderam?!
Só entendo uma coisa, em qualquer momento eu posso explodir.
Oi. Eu sou a TPM!

quarta-feira, julho 16

Geração da Mulher

Hoje li um texto incrível que fala da nossa geração, dessa que vivemos hoje, uma geração que gira em torno da mulher.
É patético falar, mas somos tudo que um homem não quer. 
Somos de uma geração diferente, fomos criadas pra ganhar o mundo e sermos independente. Quantas vezes ouvimos dos nossos pais que não vamos casar pra depender de marido? Eu ouço até hoje!
Fomos projetadas pra estudar, trabalhar, viajar, ter independência financeira, nunca que mandar bem na cozinha, vai dar mérito aos nossos pais como tirar o famoso dez, ou mesmo ganhar pontos com o auto embelezar ou ser a prendada em corte e costura, ganhamos méritos no mundo competitivo.
Aprendemos tudo que os meninos aprenderam, a trabalhar sem medo, a fazer um curriculum, a investir, negociar, praticar esportes, a dirigir, a beber... 
O problema é que ninguém ensinou à esses meninos que nós seriamos iguais a eles, que íamos competir com eles, tirando de dentro deles o machismo de achar que eles são a liderança, e que esse posto ia ser disputado não só com homens e sim com mulheres também. O pior de tudo é que esqueceram de avisar que também teríamos a liberdade, e ter longe de nosso pensamentos a submissão, que quando chegarmos em casa iremos pedir a janta ao invés de fazer, somos o tipo de mulher que os homens desejam?
Acho que não, os homens ainda sonham com as mulheres prendadas que esperam os seus maridos com o jantar na mesa a lhe esperar, ainda querem mulheres delicadas que não falem palavrão, que não tenha fragilidade e dependência deles, que esse nosso modo de ganhar o mundo dirigindo a fora sem medo, assusta! 
Mas não, nós mulheres não pensamos assim, não queremos homens pra serem superiores e nem inferiores, queremos companheiros pra ser igual pra igual, queremos falar do nosso dia cheio de trabalho, mas ao mesmo tempo queremos filhos, queremos sair pra beber com amigas, mas também queremos dormir em cima de seu peito pedindo colo, queremos pedir a janta, mas também queremos preparar algo com carinho para o companheiro, fomos fortes, mas também somos fracas...
Que homem nos entende?
Quantos homens falam com os amigos orgulhosos de o quanto você estuda, trabalha, que você queimou o arroz por ter um dia cheio, mas que isso é só uma fase, ou porque seu pé tem calos por usar sapatos altos e ainda correr o dia inteiro, ou mesmo por não ter tempo pra malhar, afinal tem uma mulher de negócios?
Nunca ouvi isso!
A culpa de tudo isso é da sociedade, que ainda não aprendeu a educar o seu povo, homens e mulheres, ainda ouço sogras exigirem das noras algo que não faz mais parte de sua geração, de pessoas de todos os gêneros achar que um serviço não será bem feito por ser feito por uma mulher, até mesmo em fazer qualquer coisa que não pareça que a mulher seja capaz com aquela historia dela ser o o sexo frágil, eu mesmo sofro com isso todo dia, mesmo com quinze anos trabalhando com a mesma coisas as pessoas ainda acham que não sou capaz de enroscar um parafuso em um óculos, demência? Não, puro preconceito!
Pois eu sou o tipo de mulher que não espero, subo em escada, sei usar o martelo, sei usar ferramentas, sei diferenciar os tipos de parafusos, abro porta de comercio, levanto caixas, troco lampadas, e faço outras coisas mais que não me lembro e tudo sem quebrar as unhas!

Esse texto foi inspirado no de Ruth Manus.

domingo, julho 13

Relato do dia

Hoje passei o dia na casa da minha prima que foi criada comigo. Havia muito tempo que não passávamos o dia assim, desde que cada uma seguiu seu rumo. Tomamos caminhos diferentes, eu resolvi me formar e ela resolver trabalhar e construir seu próprio patrimônio, casou e teve uma filha. Eu como mais exigente, resolvi não aceitar a primeira proposta de casamento que me apareceu, e estou onde estou.
Vendo a linda casa da minha prima, seus dois carros, e seu cachorro, me levou uma tarde reflexão enquanto eu colocava a pequena para dormir. Me dei conta o quanto somos diferentes e tão iguais. 
Somos iguais na teimosia, no atrevimento, no gostar de trabalhar, de resolver, de ser a mulher da casa, de gostar de segurança, de gostarmos de sitio (crescemos em um)...
E somos tão diferentes na forma de gastar o dinheiro. 
A casa dela é linda, é uma chácara moderna, sofisticada, tudo lisinho, muito atual, com direito a lustre e piscina, uma casa dos sonhos de muita gente. 
Dei conta de que eu não queria uma casa assim, se eu tivesse aquela casa faria tudo diferente, que não deixaria a desejar, queria um modo a minha cara, com um quintal cheio de plantas que dessem frutos, com moveis rustico, podendo encontrar pela casa enfeites de artesanato, com direito a mandalas, sinos dos ventos, filtro dos sonhos, tapetes de retalhos, espelhos com conchas, quadros, esculturas, umas plaquinhas com frases harmonicas e cheio de bichos solto.
É engraçado o quanto a minha mente arrumou aquela casa do meu modo em tão pouco tempo e não deixaria de ser linda o quanto. As vezes acho que vivo num mundo só meu, onde ninguém mais alem de mim gosta do que eu gosto.
E sem contar da grande vantagem de onde ela mora, os ladrões não chegaram lá ainda, as ruas são no piçarro, e seus vizinhos são sítios e chácaras, com um silencio absoluto (ja pensou agora nas eleições sem ouvir aqueles carros de propaganda politica? SONHO) e o melhor de tudo, não é tão longe de fortaleza. Uma moradia dessas, ah, minha prima parece que ganhou na loteria!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou muito feliz por ela, muito feliz por ela estar feliz, e mais ainda pela filhinha dela.

quinta-feira, julho 10

Respondendo Email

Sabe André, você é um dos ciumentos convictos, fica difícil te entender, horas você fala do seu ciumes, horas você fala de possíveis traições que nem aconteceu ainda, fica complicado.
Eu e meu companheiro não sofremos desse mal, somos e estamos apaixonados, e se a gente quiser essa paixão pode durar pra sempre. Mas antes dessa paixão nós nos amamos, falo com todo o poder de certeza, falo por mim, falo por ele, pois ouço da boca dele o famoso eu te amo.
Nós gostamos e sonhamos com quase as mesmas coisas, não são todas, pois temos vontade própria e opinião, uma hora ou outra a gente tem que descordar, mas não é nada que um dialogo não resolva. 
Não gostamos de briga,  não funcionamos com ciumes, discussões, nem com falta de respeito, gostamos mesmo de tirar onda um com o outro, de dar beijinhos e de dormir junto. Somos livres, nossa liberdade é a base, somos companhia uma para o outro e somos amantes.
Ele é o homem que eu escolhi para casar, quero construir com ele um verdadeiro laço de amor, onde a nossa casa possa ter o nosso jeito, o nosso quarto possa ter o nosso perfume, que os nosso bichos entendam que somos sua família, que o nosso filho(a) possa ser muito amado, e nos dias de tristeza que possamos resolver juntos, principalmente nos meus dias de histeria de tpm que ele me venha com a sua nobre calmaria.
Ah, isso é comercial de margarina? 
Não, não! Isso é amor!
Isso é sonho de quem quer amar e ser amada pra sempre!
Nele não tem espaço pra ficar procurando cabelo em ovo, ou ficar pensando numa futura traição que nunca nem aconteceu, o que eu falo aqui de ciuminho, de cisma feminina faz mais parte de uma tpm ou até mesmo um charminho, uma maneira de chamar atenção, nunca brigamos por isso, nunca fizemos mal um ao outro, nem pomos barreiras.
O meu ciuminho é cuidado, carinho, é dengo e tirar onda com ele, é tpm, é saber que ele é um homem interessante, é ter muitas mulheres morrendo de inveja de mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo o meu companheiro, sou fã dele, e quero a felicidade dele, se ele estar feliz, eu estou mais ainda!
André, não perca o seu tempo, vá amar a sua princesa sem ficar procurando coisa que não existe, é muito bom se entregar ao amor, não tema!
  

segunda-feira, julho 7

Respondendo Email

Aff, vocês me fazem cada pergunta...
Claro que eu não deixei de ser paquerada, né?! Apenas não acho legal estar expondo aqui essas coisa, já que sou uma mulher casada.
Antes eu era solteira, eu podia ficar tirando onda com os meninos, postando que eles queria meu corpinho nu (gargalhadas), mas agora não rola. Não rola nem eu ficar postando aqui e muito menos dando bola pra eles. Agora o papo é outro, ficou afim de mim, ficou afim da mulher errada!
Acredito até, que meu companheiro não sinta ciumes de mim justamente por ter não saber o quanto e a frequência que isso acontece, logico, mesmo que ele soubesse também não precisaria ter ciumes, ele tem que ter a plena confiança em mim.
Não faço ideia do que passa na cabeça dele sobre isso, a unica coisa que sei é que ele é tranquilo, ele sabe que tem uma mulher bonita, cheia de vaidades, que trabalha em um ambiente masculino, que eles tem a mania de olhar pra bunda das mulheres, enfim, coisas que eu não preciso dizer...
Não é que eu seja santa, não sou, mas não curto dar motivo para uma briguinha de ciumes, as vezes pode ser até bom, dizem que um ciuminho tempera o relacionamento, mas eu prefiro não brigar. Ele não se incomoda com roupas, porem não abuso da bondade dele, tento um meio termo, sei que ele não tem whatsaap, e ele sabe que é algo bem mais próximo que o facebook, então deixo o whatsaap pra semana, deixo as coisas bem claras pra não haver desconfiança, ou achar que existe uma omissão, não gosto de coisas duvidosas.
Se ele for ver meu facebook, vai ver que entorno de um mês um carinha da faculdade, me deixou um recado dizendo que queria me ver de novo, mas também vai ver que eu não respondi, de qualquer modo ele não vai poder reclamar, o cara não sabe que eu estou namorando, nem status de relacionamento tenho. Caso dê uma louca nele e querer ver meu whatsaap ele vai ver que eu converso com o Ramon, que também converso no face, vai entender que o cara é afim, mas me respeita, conversa como um amigo, agora no meu trabalho, eles me respeitam, mas não perdem a oportunidade de dizer que são melhores, que fariam melhor, que amariam mais, que seriam mais fieis do cachorro, mas se ele fosse ate lá iria encontrar apenas trabalhadores.
Viu, tudo em vão!
Nada se compara as amiguinhas dele!
Eu sei mulher é bicho nojento, bate de frente com a outra mesmo!
Então é isso, eu continuo vestindo e fazendo o que eu quero por não dar motivo de ciumes, simples assim.
O meu companheiro já me perdeu uma vez, eu realmente tinha desistido dele, não sei se ele sentiu isso, mas acho que nós dois não estamos nem um pouco afim que isso aconteça de novo, nem da minha parte e nem da dele.
Vamos se amar, meu povo!
Que o ciuminho seja somente um bom motivo pra levar pra cama!

sexta-feira, julho 4

Se sentindo RUM cazamiguinhas dele!

Vamos falar mal das amiguinhas dele porque somos mulheres e é disso que a gente gosta!
Agora vejam se eu não tenho motivos pra morrer de raiva, ou sendo generosa,  ficar docemente com pulgas atras da orelhas.
O caso é postei uma foto com varias fotos nossas de épocas e conflitos diferentes, um mimo de cinco anos, quando eu fiz a montagem era mias pra ser uma zuação porque ele mesmo nunca me pediu em namoro, mas na hora resolvi mudar a frase e fazer agrados ao amado dizendo que o amo de todo jeito.
O fato é que setenta e uma pessoas curtiram as nossas fotos, entre elas estão meus amigos, nossos familiares e amigos dele, agora eu pergunto: Quantas azamiguinhas dele curtiram?
NENHUMA!!!!
Pára tuuudo!
Leilane, deixa de ser antipática menina!
Cadê aquela amiguinha que parece o buda cabeluda, e a que postou que ela é mesmo uma idiota de ter se tornado amiga da antipática do amigo que ela tinha mais ciumes, cade a nova loira e a que queria me adicionar?
Vamos curtir queridinhas! Vocês num são amiguinhas do meu gato? Prove a amizade verdadeira, curtam a felicidade dele de estar sendo muito bem amado.
Faça- me um favor, vão ser amiguinhas de outro!
Pelo menos uma é bem sincera comigo, não gosta, não fala, não cumprimenta, não se mete comigo e ainda sai de perto. Essa buda cabeluda, ganha pontos comigo por não ser falsa, não me suporta e pronto.
A que me chamou de antipática, essa falsa que dar dó, eu só respondo a altura, ela ainda tem coragem de toda vez que me ver dizer que eu estou bonita, tenho até vontade de dizer pra ela " eu sei, tenho espelho em casa." Tipo curta e grossa!
Essas são só as que eu estou lembrando, porque são inesquecíveis, mas eu sou e sempre fui bem atenta nas zamiguinhas...
Ele pode ter amigas que quiser, desde que sejam amigas e não amiguinhas.
Tô ligada na parada!
RUM!