É essa a essência que devemos ter quando buscamos um alguém. Quem você é? Alegre, sorridente, caseira, natural ou baladeira?
Viva a suas vontades, explore seus gostos, busque sua essência. Faça as pessoas gostarem de você, pelo que você é, por suas atitudes, pelas suas decisões. Abuse do charme do seu eu!

Não adianta dizer que ele é lindo que vai dar tudo certo, se vocês não se combinam em nada, pelo menos a base tem que ser a mesma, e acreditem se os gostos não são os mesmos um dia a casa cai.
Não estou falando de ter a mesma opinião, as pessoas tem pesamentos diferentes, em algum momento vai haver divergência entre o casal, estou falando de compatibilidade, andar no mesmo caminho, seguir a mesma estrada.
É deixar que os anos passem por vocês fazendo história, sentindo borboletas no estomago quando estar perto de ver o outro, é dar e receber um milhão de palavras só em um olhar, sentir o outro mesmo que distante, é morrer mil vezes de saudades e matar- la somente com beijos, é ser o amor...
Não basta ter amor, tem que ser o amor de alguém! Pra isso você tem que ser o seu amor, se amar na hora de acordar, se amar no trabalho, se amar em casa, se na rua, se amar, simplesmente.
É não esperar nada do outro e esperar tudo.
É conhecer alguém olhando no olho, num dizem que os olhos são a janela da alma? Pois faz desse olho um janelão!
Conheça alguém próximo a você, conheça alguém que você já conhece, alguém você já ficou, ou que nunca deu bola...
Veja as qualidades do outro, o que ele tem na mente, quem sabe até no coração?
Ninguém nasce amando, a gente se apaixona por quem as pessoas são, pelo caráter, pela forma de pensar, de agir, de sorrir, de olhar pra você. Coisas que encanta!
Busque encantos!
Eu dou e recebo tanto amor, que tenho inspirações pra vocês. Sim, eu tenho borboletas no estomago a cada encontro, eu recebo um milhão de palavras em um só olhar, eu o sinto mesmo estando longe de mim, morro mil vezes de saudade e só a mato com muitos beijos. Eu tenho amor, eu sou amor, sou amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário