segunda-feira, maio 19

Maria João de Barro

É assim que chamo as mulheres construtivas, as que dão impulso na vida de seus gatos, fazendo com que eles tenham apoio e coragem pra seguir em frente.
Que homem não quer receber apoio da sua amada?
Construindo com Amor
Eu sou assim, se é pra fazer algo de bom pra nós, tem o meu apoio e direcionamento. O importante é ele saber que pode contar comigo nem que seja pra consolo. 
O casal tem que estar unidos em certas tomadas de decisões, sentir que o outro estar junto, mesmo sabendo que pode correr o risco de quebrar a cara, isso entra a compreensão e a paciência também, mesmo nos dias difíceis.
No exato momento, o meu companheiro e eu estamos nessa situação, de paciência e compreensão, ele vai ter um trabalho árduo, que vai exigir muita concentração e doação da parte dele, e da minha para ele. A mudança de horários, a rotina, dias de folga, momentos juntos, hábitos, horas de sono e tpm... Tudo junto e misturado, mas muito cheio de amor!
Vai ser fácil?
Não!
Mas eu acho que nós mulheres temos um papel muito importante na vida do casal, ela deve ser a impulsionadora do sucesso do seu homem, não que, não possa ser o inverso, mas nós mulheres sabemos conduzir melhor essa situação.
Eu por exemplo, se eu tivesse ganhando bem nesse exato momento, já teria feito a ele uma proposta de nós dois comprarmos um carro. Porque eu sou esse tipo de mulher, eu vim pra somar, pra fazer as coisas fluir, pra sair da estaca zero, e não ficar esperando que ele venha com tudo, ficar dependendo só dele.
Claro, é com muita honra que aceito o que vem dele, muito cavalheiro da parte dele, mas não sou esse tipo de mulherzinha, fica só a esperar, assim como também quero que ele aceite quando eu puder dar, será de muito bom agrado, será um prazer, poder oferecer algo a ele.
Eu sou do tipo uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto.
O amor do sucesso do trabalho junto.
Eu tenho amor por ele, e eu quero construir uma vida com ele, devagarinho, fazendo acontecer tudo no seu tempo, feito o João de Barro, que constrói sua casinha de pouquinho em pouquinho com sua fêmea permanecendo juntinhos por longo tempo, lutando por nosso território, cantando as alegrias de sucesso juntos, passando por dias de sol, dias de chuva e assim quero impulsionar meu João de Barro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário