domingo, abril 13

Tina, o símbolo do Amor

Hoje vou falar do email da Emanuele de São Paulo.
Ela me contou que é uma leitora do blog e já tem algum tempo, disse que gosta das minhas crises de tpm e se encontra nas mesmas situações.
Mas ela me escreveu pra falar da sua família. Que é formada por Thiago, Emanuele e Tina.
Emanuele e Thiago tem 2 anos de casados e 3 anos com a Tina.
Tina é a cadelinha do casal, que o Thiago presenteou a Emanuele quando eles completaram 3 anos de namoro, que no mesmo dia pediu a moça em casamento, e ao invés de lhe dá uma par de aliança, deu a Tina dizendo que era o primeiro membro a fortalecer essa família linda que se dava inicio.
No relato, contou que com a chegada da Tina as coisas mudaram, não era mais só eles dois, agora pensavam em três, eles entendiam que Tina não era aceita em muitos lugares, então pensavam se Tina não pode vir, nós também não. Sabiam que Tina não é um objeto que se pode deixar em qualquer lugar e pegar a hora que tiver vontade, assim passaram a planejar suas vidas inclusive viagens com a presença da Tina.
Mais lindo ainda quando ela contou que o Thiago é um paizão, chega do trabalho fala com ela, fala com Tina, troca de roupa e curti sua filhota ate a hora do jantar, assim levando- a pra passear, brincando com bolinha e até mesmo de correr, brincam tanto que ao terminar a peludinha bebe água e dorme.

Lindo email Emanuele! Adorei saber a sua história, em saber que vocês começaram a família com um desafio que é cuidar de um ser tão fiel, amigo, amoroso que são os cachorros. Estou muito feliz por vocês três e da forma linda que tudo aconteceu e vem acontecendo.
Muito grata pelas palavras de sentimentos que você me falou sobre o meu neném, e acredito sim que quando o cachorro é do casal aumenta a intensidade do amor, é um filho peludinho. Uma hora dessas a gente vai ter o nosso cachorro!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário