domingo, abril 27

Respondendo Email

Eu tenho uma visão diferente de casamento, ainda coloco as coisas muito pratica.
Primeiro, só casa quem quer estar com o outro todo dia. Não adianta você querer casar porque sua família quer, ou porque o tempo estar passando.
Segundo, casou, então os dois são responsáveis pela felicidade de cada um e a do outro. Problemas existem, as diferenças também e tudo isso chega junto com a rotina, com a TPM, então é ter jogo de cintura e saber respirar quando o outro estar de cabeça quente.
Terceiro, Se quer crescer a família, tem que saber se outro estar disposto pra essa nova aventura, é algo feito por dois, escolhido por dois, então cuida os dois, educa os dois.
Mesmo eu tendo isso na minha cabeça, tenho medo de casar, e também quero casar, casaria fácil até, pra viver as coisas no tempo certo, quero fazer escolhas com ele, dividir momentos, ajustar nos gostos, manias, TPMs, mas tudo isso pensando no melhor pros dois.
Do mesmo jeito que não se namora sozinha, não se casa sozinha, se caso isso aconteça você estar perdida, é levar uma responsabilidade a diante com toda a bagagem de problemas so-zin-ha!
Por isso falo de fazer as coisas no tempo certo, ao invés de ter um filho agora ja que casou e só tem um ano, por que não resolve criar um cachorro e ver como vocês se saem como pai e mãe?
É um ótimo wokshop pra vocês, esse é meu ideal, casar, criar um cachorro, viajar, depois filhos...
É sempre bom manter o casal na mesma vibe... E sinceramente, espero muito que o meu companheiro tenha também certos medos e duvidas de casar (não machismo), assim eu sei que ele também se preocupa com a nossa felicidade.
Pense nisso, você pode tornar o casamento na melhor realização da sua vida, não espere que ele sozinho vai te fazer feliz no casamento, isso é tarefa sua também, casamento não é só beijinho e cama não, é ser responsável por sua felicidade e pela do outro também.
Lamento muito você ter casado pensando que era um conto de fadas, ficou na ilusão do que todo mundo faz a expectativas, o namoro é pra isso, treinar a realidade, eu busco isso, depois de casar é por em pratica.
Corra contra o tempo, você ainda pode ser feliz.

sábado, abril 26

Insegura

Eu quero ir embora daqui.
Não aguento me sentir na insegura, já basta no meu trabalho que já temos medo do assalto, mas agora me casa também não dar.
Como dormir o sono dos anjos?
Se não me sinto segura?
Não posso viver com medo, eu vivo com medo, tenho um choro preso de faz tempo.
Quero um lugar de paz, um lugar seguro, aqui não tem.
Socorro!!!
Tá na hora de fugir pras colinas, alguém, por favor, vamos comigo?!
Quero segurança, quero paz, quero a vida prometida, se é que existe...
Quero não dormir hoje.
Quero ir pra longe da cidade grande!
Minha tia do interior falando coisas lindas da Serra, parecendo conto de um lugar magico, onde as pessoas se cumprimentam, plantam, trocam alimentos, vivem em harmonia...
Cansei disso, quero meu rumo!

quinta-feira, abril 24

4 dias e meio de amor

A semana santa foi surpreendentemente linda.
Foram dias maravilhosos de muito amor e descobertas geniais...
Nada fora do comum, mas quanto mais a gente pratica sexo, mais nos descobrimos.
Foi ótimo ter uns dias sozinha com ele, fazia um tempinho que não tinha essa sintonia, e sem preocupação com hora do almoço, ou até mesmo se vai chegar alguém.
Eu estava precisando deses dias, alias nós estávamos. Esses momentos nossos são importantes, definitivos e de um enorme aprendizado. É inesgotável a linha de aprendizado, ser tomadores de decisões, resolver ali e agora, sem a terceira opinião, é o acordar, é o passar dia juntos, fazer coisas juntos, é tomar para si o outro e ter a sabedoria de dividir o eu com o outro.
Fantástico!
Diferenças, costumes, o eu egoísta, tudo isso foi bem aproveitado para mim, são experiências adquiridas vividas no dia- a- dia. E vou ser bem sincera, não me aborreci nenhum dia!
Uhulll...
Olha só como o namoro anda dando certo?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em outras épocas isso não era assim...
E  confesso que sou altamente "mal acostumada" a dormir com ele, toda vez que volto pra minha cama é uma tortura!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
É chato não ter ninguém pra tomar meu lençol, nem pra me sufocar com braço no meu pescoço, e nem ter os meus pelos macios e quentinhos pra eu dormir tranquilamente...
:(
Espero que tenham ficado com muita pena de mim e ver o tamanho da minha dor que é dormir na minha cama...
PS: Eu tenho o melhor homem do mundo!

domingo, abril 13

Tina, o símbolo do Amor

Hoje vou falar do email da Emanuele de São Paulo.
Ela me contou que é uma leitora do blog e já tem algum tempo, disse que gosta das minhas crises de tpm e se encontra nas mesmas situações.
Mas ela me escreveu pra falar da sua família. Que é formada por Thiago, Emanuele e Tina.
Emanuele e Thiago tem 2 anos de casados e 3 anos com a Tina.
Tina é a cadelinha do casal, que o Thiago presenteou a Emanuele quando eles completaram 3 anos de namoro, que no mesmo dia pediu a moça em casamento, e ao invés de lhe dá uma par de aliança, deu a Tina dizendo que era o primeiro membro a fortalecer essa família linda que se dava inicio.
No relato, contou que com a chegada da Tina as coisas mudaram, não era mais só eles dois, agora pensavam em três, eles entendiam que Tina não era aceita em muitos lugares, então pensavam se Tina não pode vir, nós também não. Sabiam que Tina não é um objeto que se pode deixar em qualquer lugar e pegar a hora que tiver vontade, assim passaram a planejar suas vidas inclusive viagens com a presença da Tina.
Mais lindo ainda quando ela contou que o Thiago é um paizão, chega do trabalho fala com ela, fala com Tina, troca de roupa e curti sua filhota ate a hora do jantar, assim levando- a pra passear, brincando com bolinha e até mesmo de correr, brincam tanto que ao terminar a peludinha bebe água e dorme.

Lindo email Emanuele! Adorei saber a sua história, em saber que vocês começaram a família com um desafio que é cuidar de um ser tão fiel, amigo, amoroso que são os cachorros. Estou muito feliz por vocês três e da forma linda que tudo aconteceu e vem acontecendo.
Muito grata pelas palavras de sentimentos que você me falou sobre o meu neném, e acredito sim que quando o cachorro é do casal aumenta a intensidade do amor, é um filho peludinho. Uma hora dessas a gente vai ter o nosso cachorro!
;)

sexta-feira, abril 11

Comentando Email

O Rafael me mandou um email muito intrigante, me relatando sobre uma noite muito estranha.
Ele tem um relacionamento serio há quase 4 anos e a gata tem uma certa frequência em dormir junto dele, a maioria das vezes no final de semana, e algumas na semana, vai depender da saudade.
Em certa noite dormindo junto a gata, em um sono leve, acordou com o murmuro de sua companheira, ele achou que ela estava falando dormindo, e foi ajeitar o lençol para cobri-la (que romântico) quando percebeu que a gata sarada estava se masturbando dormindo.
O Rafael ficou constrangido e me fez uma pergunta obvia, o que eu faria nessa situação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Imaginem)

Então Rafael, eu não posso falar pelos sonhos da tua gata, mas você já parou pra saber o grau de secura dela?
O relacionamento é constituído de amor, compressão, abrir mão e também de sexo, eu não sei como é essa abertura de vocês, que pra mim tua atitude de não fazer nada já me diz que é algo que se tem tabu. As vezes a mulher não quer só o sexo pratico, quer também ser acariciada, e talvez ela sinta falta de ser tocada, enfim...
Agora me diz, que homem é tu que foge?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, nem eu que sou mole!
Se eu pegasse meu companheiro nessa situação, eu nem acordava ele, só resolveria ali na mesma hora. O importante era participar e mostrar pra ele que "tamo junto" e ainda faria proposta do "eu coiso ai que tu coisa aqui"...
Deu mole, se tivesse chegado junto, ela teria tido uma noite otima e acordado cheia de tesão, de lembranças gostosas...
E ainda digo mais, já fiz sexo quase dormindo e foi uma dos melhores que já fiz, aquela incerteza de não saber o que fez direito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, gente! Vão fazer sexo!

quinta-feira, abril 10

Amor X Redes Sociais

Eu não tenho muito o que falar desse tema, acho um assunto pratico e decidido.
Ninguém tem que ter a senha do outro.
Pronto.
Não é que tenha algo pra esconder, é porque é a privacidade do outro.
Se você quer ver o facebook do parceiro/ parceira, veja do seu.
O que o outro conversa não te diz  respeito, é só pertencente ao outro e só.
Vamos ser diretos, se teu relacionamento é saudável, tem confiança e maduro, jamais a outra parte vai ter algo a esconder, vai deixar as redes sociais conectadas quando sair do pc, vai bater papo na tua frente sabendo que você pode ler, e tudo que possa ser feito ou conversado quando você não estiver presente, se houver cumplicidade a outra parte vai querer compartilhar contigo.
Eu canso de pegar o facebook do meu companheiro aberto, e como eu não sei mexer direito no computador dele, demoro um pouco a desconectar, e muitas vezes abre janelas de amigos deles falando, e eu fico com vergonha dele achar que eu vou ler, por máximo que eu saiba que seria tranquilo,  já que ele deixou aberto...
Só que na minha mente tenho o seguinte, o facebook é dele, a pessoa que fala estar querendo conversar com ele, então não me cabe. Isso também serve pro telefone.
Até hoje nem eu e nem ele temos problemas com redes sociais e nem com telefone, eu não me importo se ele olhar meu face, instagram, whatsap, eu não tenho nada pra esconder, mas as senhas das minhas coisas são minhas, assim como as dele, são dele.

Espero que minha opinião ajude, não desgastem o relacionamento por coisas insignificante, a vida já é tão dura, aproveitem o tempo que estão juntos e vão discutir coisas construtivas para vocês.


Só um lembrete, esse final de semana que passou, entra na minha lista das melhores noites que dormimos juntos! Amo o meu melhor lugar do mundo!

=)