quarta-feira, março 5

Retalhos de 2.8

Mais um ano de vida, sendo que nesse ano foi comemorado de uma maneira intensa, bonita, eu digo melhor, perfeita.
Ganhei mais do que um presente, ganhei uma prova de amor, uma declaração de quanto eu sou importante, de quanto os meus dias de alegrias fazem bem à alguém...
O meu companheiro me deu um poodle, macho, branquinho, lindo, sonho meu realizado!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu fui pega de surpresa e muito menos pra agradecer essa imensidão de carinho/ amor que ele tem por mim. 
Poxa, realizar um sonho de ter um bichinho, não é como ganhar um blusa que eu quisesse tanto!
É simplesmente, inexplicável o sentimento de gratidão, pena que eu sou uma tonta e não consigo dizer o que tenho vontade, da maneira que deveria ser, por ser travada, por saber que vou chorar muito, por ser tão idiota!
Nossa! Eu tive os dias todos do carnaval, tentei dentro de mim buscar palavras pra agradecer e não consegui...
Dormir e acordar com aquela sensação de alegria, sem a ficha cair, olhando pra aquela coisa fofa e pensando é meu, finalmente, chegou o dia, a gente tem um neném fofo! 
É uma pena que o meu neném adoeceu, e estar internado. 
Foi ontem a noite que a minha ficha caiu, foi quando eu o vi molinho, sem querer nada, me deu um dorzinha lá no fundo do peito, apertando a minha garganta, aí que notei que era meu neném, eu já sou mãe dele, e já passando por testes cardíacos.
Eita, que daqui pra frente é só viver de amor, e correr o risco imenso de amar... Vida de mãe!
Já chorei muito, chega estou com os olhos ardendo, estou ansiosa pra chegue amanha e eu ter noticias do meu pequeno, estou fazendo pra ele a oração dos enfermos, que é o Salmo 6, faço a oração como se fosse ele fazendo, pedindo pela sua saúde.
Comecei a ser mãe de coração em grande estilo e com adrenalina pura!
Que o Senhor o salve. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário