terça-feira, março 25

Eu X Blogger

Fica difícil eu falar pra vocês o quanto eu ainda não estou preparada pra jogar esse blog no mundo.
Eu sei que meu publico tem aumentado, e também não tenho controle sobre isso. Na verdade eu só sei de que país veio a visita e quantos leitores eu obtive em cada país.
Porem ainda tenho a certeza que é um publico restrito.
Acho que ainda não sei se quero divulgar, falta muita coisa aqui pra que isso possa acontecer. Tem que haver mudanças, tempo dedicação, e o principal, a coragem de encarar o mundo diante de meus pensamentos.
As vezes até tenho vontade de mudar, engrandecer isso aqui, fazer uma verdadeira pagina publicitária, ser uma blogueira, (acho que ainda eu sei), sou uma publicitária, gosto disso, mas não me vejo preparada para abrir pro mundo.
Adoro receber as criticas de vocês, e as sugestões também, tudo que vocês me mandam para o meu crescimento de blogueira, acho genial a importância que vocês dão a isso aqui, talvez muito mais do que eu, e a compreensão, me deixa tranquilizada. 
Vocês são ótimos! 
Já mudei um pouco, deixando ele de cara nova, e coloquei a ferramenta do instagram pra quem não tem acompanhar um pouco mais de perto as pirações.
Ainda não é tempo de divulgação, ainda não estou preparada pra enfrentar o mundo, e muito pior, não é hora de contar pra ele que nossa vida passar por aqui.
Não estou pronta, e nem passou ainda na minha cabeça como e quando vou fazer isso. Não é simplesmente dizer "ei meu amor, eu escrevo em um blog pessoal sobre o que eu penso sobre o nosso relacionamento desde quando a gente nem se entendia. E só pra variar, você é a pauta de sucesso!"
Quero nem ver a cara dele quando eu contar e muito menos quando ele ler, porque ele vai querer ler, na mesma hora. Logo que, ele é curioso e insistente.
Oh, morri!
Aqui tem muitos segredos da minha mente, dos meus sentimentos, e eu não sei que reação ele teria em saber o que eu penso sobre algumas coisas. 
Mas tem algumas coisas que eu queria que ele soubesse, já pensei até em mostrar, mas não tem como ele ver uma coisa sem ver outras.
Bom, fico grata por vocês acharem que o mundo merece ler isso, mas grata ainda pelas criticas, e por entender os erros de português, as palavras engolidas, e as palavras repetidas... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos à todos!

sábado, março 15

TPM minha querida

Vamos falar do que é bom, vamos falar de sexo!
Estou a semana inteira de TPM, ela veio mais sedutora do que nunca.
Noooossa, num é coisinha não, é coisa de gente safada MESMO!
Dei um queixo no meu companheiro pra ficar em casa hoje, ele jura que eu estou estudando, bom até que estou sexologia!
Uuuuui!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já estar na hora de usar o que comprei pra ele que já tem um tempinho, uma roupinha bonitinha...
E até sei o porquê disso, minha TPM não me engana, na hora não me toquei, mas depois de passar dias tentando entender o porquê dessa fome toda, descobri que o gato mexeu com um local super sedutor que eu não sabia ainda. Na hora até tomei um susto, mas descobrir que a maneira que ele pegou o meus cabelos devagar, acariciando minha nuca, mexeu..!
Olha o tamanho da dica pros HOMENS, segura essas meninos, explorem lugares onde vocês não visitaram ainda, vai que cola.
Status: Estou de relacionamento serio com a pega na nuca!
Geeeeente, parei a semana toda! Tô pensando nisso o tempo inteiro!
Acho que o nosso relacionamento vai ser eternamente assim, grandes descobertas para um sexo melhor sempre!
Isso é fora do comum, passamos tanto tempo ficando, aprimorando nossa vida sexual, me apaixonei, desapaixonei, apaixonei de novo e eu louquinha pra seduzir meu boy por causa de uma pegada.
E agora como vou falar pra ele que eu quero aquela pegada?
Porque não é de qualquer jeito, é daquele jeito.
Eu não sei se ele estava mal intencionado, mas foi algo tipo leve e firme. Parecia coisa projetada, mas a situação não favorecia... Menino, que loucura!
Como é que vou dizer pra ele que quero de novo? Jogo meu cabelo em cima dele? Faço o quê?
Falo mesmo? Tipo: ô meu amor, sabe aquela pegada eu quero.
Num rola!
Essa pegada podia ser acompanhada de um beijo, ah, podia!
Olha como sou uma namorada dedicada, abri mão de dormir junto do meu melhor lugar do mundo, com a cabeça naqueles pelos macios, pra estar aqui pesquisando coisinhas pra agradar ele.
Das duas uma: Ou deixo a TPM passar e dar por esquecido a pegada, ou esperar que ele faça novamente.
Noites Quentes, por favor!

quinta-feira, março 13

Conheço pessoas que não me conhecem

Bom, eu não costumo falar com ele sobre o nosso futuro, de como vamos viver isso, nem planejar (apesar de gostar muito de fazer certos planejamentos pra eles se tornem reais),  também não é nada que eu esteja adiando, ou ignorando, acho que estamos vivendo um dia apos o outro.
Acredito que temos quase os mesmos objetivos de vida, apesar que eu sei que teremos que acertar muitos detalhes e abrirmos mão de muitas coisas pra agradar o outro, não deixamos de ter opiniões diferentes, não deixamos de questionar um ao outro, apenas usamos o respeito, o espaço amigo que temos como pessoas aptas à conversar.
Eu quero nós tenhamos uma vida de rei e rainha no nosso castelo. 
Pra mim, essa vida não é nada mais do que termos vida um para o outro, tempo pros filhos, pra casa, pros bichos, pra nossas aventuras, viagens, festas... E não sentirmos limitados nem por causa do tempo e nem do dinheiro.
Parece estranho, o que eu vou dizer, mas a minha inspiradora ela mora na roça, em Goias, e ainda continuo observando a vida dela, pesquisando vida de outras pessoas que vivem no mesmo estilo ou parecido, e estou me apaixonando cada vez mais.
E isso, é o sonho dele?
Não sei exatamente. Mas sei que essa vida de correria da cidade grande incomoda a ele.
Eu vejo essas famílias como algo fantástico, mudar assim, da água pro vinho, casais jovens nascidos e criados nesse mundo de matadouros e simplesmente fugir pras colinas, é muito estranho! E vejo também que não é tão absurdo o quanto parece, é simples, é trocar todo o estresse pela vida que teu bisavô teve. Mais ou menos isso!
Antes de tudo, analisando as minhas pesquisas dessas tais famílias, vejo que a minha musa inspiradora, ela vive de uma maneira exagerada, existem outras pessoas que vivem como ela trabalhando o naturalismo, a sustentabilidade, qualidade de vida, de uma maneira bem menos dolorida. E eu vou no meio que aprendo com uma aqui, com outra ali, vejo o que vem dando certo, o que deu errado, vou adquirindo experiências e me adaptando a frear o meu mundo, pra depois a gente ver o que queremos pra nossa família.
Embora que a gente não mude a nossa maneira de viver, nem de cidade, eu quero aprender pra praticar um pouco essa freada, é bom de vez em quando sair dessa rotina, desses clichês que sustentam nossas vidas urbanas, pretendo de tudo isso praticar pelo menos o naturalismo, pelo menos o habito alimentar.
Eu não quero trabalhar feito louca pra chegar em casa estressada, e nem quero que ele olhe pra mim e diga que nós só temos contas pra pagar e nosso dinheiro não dá. Essas coisa eu já vivo, eu quero fazer o diferente.
Tem como viver sem dinheiro?
Não. Até minha musa já declarou que não dá, mesmo ela abdicando de tudo, uma hora ou outra ela precisa alimentar o sistema.
Não vamos deixar de trabalhar, vamos plantar, reaproveitar, reciclar, criar, pro dinheiro sobrar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que me resta é aprender essa essência desses jovens casais, que procuram qualidade de vida, pra poder evoluir como ser.


quinta-feira, março 6

Luto

Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês que meu neném não resistiu.
Foram quatro junto dele de muita alegria e amor.
E que estou feliz por ele ter se livrado das dores de barriga, vômitos e feridas. O importante é se livrar da dor, ou de qualquer mal.
Nem precisa dizer que ainda estou chorando, vai fazer falta, e já deixou saudades.
Não quero mais falar sobre isso aqui.
Triste, triste!

Tudo que me importa agora é fazer justiça e agradecer todos os dias pelo o companheiro amoroso que tenho!

quarta-feira, março 5

Retalhos de 2.8

Mais um ano de vida, sendo que nesse ano foi comemorado de uma maneira intensa, bonita, eu digo melhor, perfeita.
Ganhei mais do que um presente, ganhei uma prova de amor, uma declaração de quanto eu sou importante, de quanto os meus dias de alegrias fazem bem à alguém...
O meu companheiro me deu um poodle, macho, branquinho, lindo, sonho meu realizado!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu fui pega de surpresa e muito menos pra agradecer essa imensidão de carinho/ amor que ele tem por mim. 
Poxa, realizar um sonho de ter um bichinho, não é como ganhar um blusa que eu quisesse tanto!
É simplesmente, inexplicável o sentimento de gratidão, pena que eu sou uma tonta e não consigo dizer o que tenho vontade, da maneira que deveria ser, por ser travada, por saber que vou chorar muito, por ser tão idiota!
Nossa! Eu tive os dias todos do carnaval, tentei dentro de mim buscar palavras pra agradecer e não consegui...
Dormir e acordar com aquela sensação de alegria, sem a ficha cair, olhando pra aquela coisa fofa e pensando é meu, finalmente, chegou o dia, a gente tem um neném fofo! 
É uma pena que o meu neném adoeceu, e estar internado. 
Foi ontem a noite que a minha ficha caiu, foi quando eu o vi molinho, sem querer nada, me deu um dorzinha lá no fundo do peito, apertando a minha garganta, aí que notei que era meu neném, eu já sou mãe dele, e já passando por testes cardíacos.
Eita, que daqui pra frente é só viver de amor, e correr o risco imenso de amar... Vida de mãe!
Já chorei muito, chega estou com os olhos ardendo, estou ansiosa pra chegue amanha e eu ter noticias do meu pequeno, estou fazendo pra ele a oração dos enfermos, que é o Salmo 6, faço a oração como se fosse ele fazendo, pedindo pela sua saúde.
Comecei a ser mãe de coração em grande estilo e com adrenalina pura!
Que o Senhor o salve. Amém!