Achei lindo a cerimonia. Foi muito especial, não me segurei de tanta emoção. Chorei.
Parabenizei a noiva varias vezes. Era o momento dela, perfeito.
Vi nos olhos dela o quanto aquilo tudo era importante pro casal, que engraçado, eu me contentaria com bem menos, muito menos.
O sonho de ser noiva, do casamento, falando de cerimonia em si, é algo tão cobrado, tão imposto pela a sociedade, ao mesmo tempo misturado com um sonho de um momento tão especial, é a realização de estar se concretizando a união do amor, provando pra si mesmo que o amor evoluiu, amadureceu e que merece viver outra etapa.
Nossa, fiquei com vontade!
Não quero vestido de luxo, não quero champagne, nem nada que pertence à burguesia.
Desejo uma cerimonia simples, pode ser no cartório mesmo, uma festa em família, daquelas básicas, em algum lugar bonito, para que possa combinar com a minha vontade de um casamento havaiano (tema que escolhi que já tem una anos, pra favorecer as pessoas que não podem pagar por uma roupa de casamento, podendo usar suas roupas de verão mesmo), juntamente com a emoção de uma realização...
Enfim, sonhos de um dia, quem sabe?
Queria sim casar com o meu companheiro, ter uma vida tranquila, cheia de realizações de sonhos, pena que é difícil, acho que é quase impossível, não posso me casar com alguém que tem mais planos de vida com os amigos, do que comigo, e esse mesmo alguém não tem nem se quer em pensamento em ter um único filho comigo (assim eu entendo), apesar dele nunca ter me dito isso.
Eu creio sim, que é muito cedo pra eu estar falando disso, mas tudo isso aqui são os meus achismo, e eu entendo dessa forma, apesar de eu saber e acreditar nos sentimentos dele, que o nosso relacionamento é sólido, que tudo vai depender de nós mesmos, é o tipo de relacionamento que sempre sonhei (que chego a pensar as vezes que ele andou escutando minhas conversas pra acertar tão bem nas minhas preferencias), e não quero mais falar disso, me faz sofrer.
Eu amo o meu companheiro, e nunca tive um amor assim, e infelizmente eu sou assim romântica, cheia de sonhos, cheia de compreensões, cheia de carinho e quero fazer tudo junto dele, falo de construção de vida, mas ao mesmo tempo se não rolar eu me amo muito pra poder recomeçar.
Quero aproveitar todo os dias únicos com ele, por nenhum dia ser igual ao outro, mesmo que os anos se passem, mesmo que a gente se case, mesmo que a gente brigue, quero todos os dias me apaixonar por ele, por esse guerreiro de luta, grita pela liberdade.
Amo de amor!
Me apaixonei sabendo que ele é um magrelo chato, cheio de querer, com manias e dono de uma calmaria que chega a irritar, porém muito gato, carinhoso, inteligente, companheiro, e amo dormir com ele (já disse isso hoje?).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mesmo assim, quero sim me casar com ele!
E sabem o porquê eu nunca falei disso com ele?
Porque ele vai me chamar de louca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele nunca falou nada disso comigo, é só o que eu acho.
"Um dia nois casa!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário