quinta-feira, janeiro 30

Estrategias femininas

Vamos falar de nós mulheres.
O que deixa vocês sexy?
Nós mulheres somos donas de um veneno especial que muitas sabem usar,outras não sabem nem que existe.
Já conversei com varias mulheres sobre o assunto, e cheguei em uma conclusão em comum, nós mulheres atraímos os homens com o nosso cheiro natural, principalmente em dias de ovulação.
Parece nojento, mas é sedutor!
Alem de desperta-los pelo cheiro, é o período que nos sentimos mais sexy. É o dia que o cabelo estar em perfeito estado, é o mesmo dia que a tua barriga sumiu, e as tuas roupas velhas estão divinas no teu corpo.
É isso ai, nós mulheres não somos só TPM não, somos pura sedução também!
No meu caso gosto muito de usar o espelho, não é que eu não encontre defeitos no meu corpo, é porque eu sou feita as pazes com ele, eu tenho uma auto estima ousada, e sou do tipo masoquista, quanto mais eu vejo mulher bonita interagindo comigo, mais me acho sexy!
Absurdo, né?
Claro! Isso acontece longe da TPM, temos que nos conformar que quem manda é ela!
O meu companheiro tem uma amiga da família, que ela é muito linda, e eu diria que é mulher de se encher os olhos, acho tudo aquilo bonito até de mais, e passei uma tarde com ela, e foi o dia que fiz o sexo mais doido no sentido de "eu me perder de mim."
Não sou experiente nesses assuntos, não estou pra ensinar, estou pra compartilhar experiencias, levantar questionamentos tanto quanto vocês, na verdade eu me descobri nesse dia, e também estou afim de me entender, pois o que aconteceu não tem nada haver com ela em si, eu só me achei mais gostosa do que ela!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humilde a garota?
Acho que é porque eu não gosto desses estilos malhadas, e sei que a maioria dos homens babam por mulheres assim.
Eu me senti muito especial nesse dia, acreditem!
Outra coisa que eu sei que os homens curtem muito é cheiro que deixamos no banheiro após banho, geralmente os casados, que adoram tomar banho depois por causa do cheiro.
E ai meninas, o que deixa vocês se sentirem mais sexy?
Mandem a reposta por email...
Tô esperando!
bjs! 

terça-feira, janeiro 28

Tá é repreendido pensamento ruim

Achei lindo a cerimonia. Foi muito especial, não me segurei de tanta emoção. Chorei.
Parabenizei a noiva varias vezes. Era o momento dela, perfeito.
Vi nos olhos dela o quanto aquilo tudo era importante pro casal, que engraçado, eu me contentaria com bem menos, muito menos.
O sonho de ser noiva, do casamento, falando de cerimonia em si, é algo tão cobrado, tão imposto pela a sociedade, ao mesmo tempo misturado com um sonho de um momento tão especial, é a realização de estar se concretizando a união do amor, provando pra si mesmo que o amor evoluiu, amadureceu e que merece viver outra etapa.
Nossa, fiquei com vontade!
Não quero vestido de luxo, não quero champagne, nem nada que pertence à burguesia.
Desejo uma cerimonia simples, pode ser no cartório mesmo, uma festa em família, daquelas básicas, em algum lugar bonito, para que possa combinar com a minha vontade de um casamento havaiano (tema que escolhi que já tem una anos, pra favorecer as pessoas que não podem pagar por uma roupa de casamento, podendo usar suas roupas de verão mesmo), juntamente com a emoção de uma realização...
Enfim, sonhos de um dia, quem sabe?
Queria sim casar com o meu companheiro, ter uma vida tranquila, cheia de realizações de sonhos, pena que é difícil, acho que é quase impossível, não posso me casar com alguém que tem mais planos de vida com os amigos, do que comigo, e esse mesmo alguém não tem nem se quer em pensamento em ter um único filho comigo (assim eu entendo), apesar dele nunca ter me dito isso.
Eu creio sim, que é muito cedo pra eu estar falando disso, mas tudo isso aqui são os meus achismo, e eu entendo dessa forma, apesar de eu saber e acreditar nos sentimentos dele, que o nosso relacionamento é sólido, que tudo vai depender de nós mesmos, é o tipo de relacionamento que sempre sonhei (que chego a pensar as vezes que ele andou escutando minhas conversas pra acertar tão bem nas minhas preferencias), e não quero mais falar disso, me faz sofrer.
Eu amo o meu companheiro, e nunca tive um amor assim, e infelizmente eu sou assim romântica, cheia de sonhos, cheia de compreensões, cheia de carinho e quero fazer tudo junto dele, falo de construção de vida, mas ao mesmo tempo se não rolar eu me amo muito pra poder recomeçar.
Quero aproveitar todo os dias únicos com ele, por nenhum dia ser igual ao outro, mesmo que os anos se passem, mesmo que a gente se case, mesmo que a gente brigue, quero todos os dias me apaixonar por ele, por esse guerreiro de luta, grita pela liberdade.
Amo de amor!
Me apaixonei sabendo que ele é um magrelo chato, cheio de querer, com manias e dono de uma calmaria que chega a irritar, porém muito gato, carinhoso, inteligente, companheiro, e amo dormir com ele (já disse isso hoje?).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mesmo assim, quero sim me casar com ele!
E sabem o porquê eu nunca falei disso com ele?
Porque ele vai me chamar de louca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele nunca falou nada disso comigo, é só o que eu acho.
"Um dia nois casa!"

segunda-feira, janeiro 20

Respondendo Email

Ah, é?
Quer dizer que ele está cada dia mais gato, é?
Ele fica um charme com essa barba, é?
Pois vai tirar tuuuudo!
É tudo MEU!
Meu, meu e meu... Assim como cada fiapo de cabelo que tem no tórax, adomem, barriga e nos ovos!
RUM!
Vocês estão doidas pra eu por minha fera ciumenta pra fora, né?
Olha que eu mostro pras vacas onde é o pasto, ora!
Num fresquem não!
Não sou tão boazinha quanto vocês pensam, eu já disse, quando eu tô virada não tem nada que me segure, e se eu ficar com raiva bote paciência pra me aturar.
Eu sou o oito e o oitocentos!
Então deixem de ser galinhas e parem de ficar de enxame com o meu companheiro.
Esse gato é meu, essa barba é minha e deixem de me provocar!
Eu não vou ter ciumes dele por qualquer besteira, ele vai ter que me dar um bom motivo, mas também quando me der um bom motivo, já é pra estar esperando chumbo trocado, dependendo do caso pode durar semanas de raiva.
Então lindas, lembrem que antes de me provocar ciumes tem que pensar na causa conseqüência, eu posso devolver tudo em dobro pra vocês, posso passar por um gato de uma ou de outra e trocar uma ideia com eles e jogar aquela velha tipo: "Adoro homem inteligente!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles sempre caiem! E ainda se sentem o tal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos invejosas!

domingo, janeiro 19

Respondendo email

Como prometi vou responder os emails atrasados, então escolhi um tema que tem tudo haver com o ritmo dessa semana.
Casamento.
Não é que eu não queira me casar, não é nada disso, até quero sim, e quero logo, um logo não sei quando.
O meu dilema todo com o casamento é com a convivência, uma vida a dois, as pessoas tem a mania de complicar tudo depois que se casam, geralmente eu digo que depois que se casam enlouquecem.
Quem já se viu isso?
Passar a vida toda namorando e fazendo sexo quase todo dia escondido, e quando se casam que tem toda a liberdade fazem sexo uma vez por semana, absurdo! Não por querer sexo todo dia, mas as pessoas se transformam quando se casam, vou dar outro exemplo.
Casais que quando namoravam se tratavam com maior amor, começam não se tratando e logo mais estão se xingando, como aceitar essas louras?
Eu não quero esse tipo de relacionamento, quero alguém pra ser minha companhia, pra decidir coisas comigo, pra viver, é isso, viver comigo.
É muito difícil falar disso comigo, a ideia que eu tenho de querer um casamento, talvez só exista na minha cabeça, talvez seja fora de realidade.
A ideia que tenho é o sentido das palavras viver, construir, desfrutar, realizar, sorrir, amar...
E ainda não conheço esse casamento.
Assistindo os casamentos ao meu redor, tem muitas falhas sobre isso (não que eu queira a perfeição).
Eu não me importo, com casamento em igreja, não me importo com clichês, nem nada de luxo.
Eu quero sim, ser pedida em casamento, ser legalmente casada, ter uma vida à dois e planejar a nossa vida.
Aiiii..!
Sei não, até parece que já fui casada pra não querer me casar mais...
Difícil!
Não costumo sonhar estando casada, porém me dói muito quando eu me lembro que durmo sozinha, eu procuro sempre mostrar pra ele que quando estou com ele durmo muito bem, ele sempre soube disso, não é novidade.
E o casamento é muito mais que noites de sono...
Fico na torcida de ter um casamento feliz, compreensivo e amado.
E respondendo ao email: SIM, EU QUERO ME CASAR e ainda quero uma festa havaiana, com direito a praia, flores no cabelo e um noivo vestido assim! RUM!



quinta-feira, janeiro 16

Analise

Meu professor de psicologia estava falando sobre o inconsciente.
Ele falava sobre nossas verdades, o que realmente dizemos e o que realmente sentimos.
Falava de informações, desejos, medos, decepções que temos no inconsciente que quando tornamos consciente não aceitamos.
É, parece coisa de cheira cola...
Mas na verdade são as nossas verdades mais escuras.
Foi usado como exemplo o racismo, muita gente diz ter horror a negro e morrer de vontade de se agarrar com um, mas o consciente não deixa.
Agora que foi explicado assunto, vou pra trazer pra minha realidade...
Desde quando comecei a ficar com o meu companheiro, ele foi afirmando de uma forma convincente, porém sutil que eu sou ciumenta, começando por aquele cutucado no joelho que causa cocegas.
E sempre ouço ele falar, ou alguém que conhece bem a ele dizer que tem horror a ciumes, a desconfianças, que isso é falta de acreditar em si, ate ai estou concordando com tudo.
Só que ele tem o prazer de me importunar (me afrontar) com essa tal cocegas e afirmando que eu tenho ciumes, ate eu me irritar, já não adianta mais eu dizer que não tenho, que isso é só cocegas, ele vai sempre afirmar que eu tenho, pra piorar ele aforma já no tom de critica!
Psicologicamente falando, ele é doido que eu tenha um ciuminho dele.
Mas isso não combina com o estado emocional dele, pelo menos o que ele me transmite.
Leilanemente falando, eu sou uma péssima atriz, porque nem sei fazer essas coisas pra testar, eu iria morrer de rir...
É, eu não nasci pra fingir...
Mas queria saber como ele ficava apos um ciuminho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que seria da vida do meu companheiro se não existisse eu pra atentar o juízo dele?
Infeliz!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




quinta-feira, janeiro 9

Ano novo, amor de novo!

Essa semana me levou a pensar o que é namorado.
Que função leva na minha vida.
O que ele é pra mim.
Analisando o tempo que passamos juntos, em uma rotina diária, pude ver essências, coisas que não se ver em um final de semana depois de tanta saudades, e vejo, o quanto a convivência é necessária, tipo um teste de experiência, e só assim pude enxergar o que ele é pra mim.
Companheiro.
É o que ele é pra mim!
Tirando os mimos, que isso é fofura de namorado, em nenhum momento me senti distante dele, ou não participativa, embora muitas vezes estávamos livres, eu dormindo, ele jogando conversa fora, ou em outros momentos sem atividades juntos, eu sentia ele ali perto de mim, mesmo se eu por acaso em algum dia tivesse ficado em casa e ele tivesse saído, eu também teria sentido ele perto de mim.
Apesar dos meus achismos de companheirismo podem estar totalmente errado, ainda assim aposto que ele é meu companheiro. Entendo a palavra com as minhas descrições.
Sinto-o como amigo, não esses que a gente tem do dia- a- dia, mas de estender a mão, de cumplicidade, de união. Me sinto completa.
Mesmo ainda sentido que eu sou uma pessoa difícil de dizer o que sinto, acho que ele sente o que eu estou sentindo (só acho).
Entenderam?
Ficou confuso, né? Mas eu quero dizer isso assim...
Só sei que a partir de agora se alguém me perguntar sobre relacionamento, eu direi: tenho um COMPANHEIRO.


Foto: Bruno Menezes

terça-feira, janeiro 7

Pontal, o paraíso

Hoje é dia de falar de reveillon.
Vivi dias incríveis em um paraíso aqui mesmo no Ceará, o nome do local é Pontal de Maceió.
Um lugar lindo, onde a pesca ainda domina os moradores, o turismo ainda passa longe de toda a sujeira do capitalismo.
Vi grutas lindas, com piscinas naturais, um marzão do tamanho do céu, onde dava pra se ver o fim, que parecia ser tão perto.
Fiz longas escaladas, nas pedras que ficam dentro do mar quando ele está cheio, são elas que formam as grutas, subi e fiquei lá no topo, parecia que o mundo inteiro cabia em meus braços.
Foto de Bruno Menezes
Foi uma serie de sensações meio que confusas, eu pude sentir a força do vento, ao mesmo tempo a vibração do mar batendo nas pedras, o ardor do sol, o medo de arriscar, e o cheiro forte de querer.
Tive muito medo na primeira vez que fui, medo de tentar, medo de querer o que eu queria, mas quando vi o mar, as grutas, as belezas que homem nenhum irá construir nada se quer parecido, eu pude relaxar.
Na segunda vez, já pude meditar um pouco, mesmo com toda a canseira, com os desafios, eu pude pensar um pouco em quem eu sou e quem eu quero ser.
A gente, no meio da tragetoria, sentamos em uma gruta, descansamos, conversamos, e eu pude me perder um pouco em meus pensamentos e refletir no meu eu, e acabei descobrindo que estou quase indo pelo caminho certo, ainda falta muito, mas não esta tão longe de mim quanto eu pensava, ainda preciso buscar melhorias no meu cotidiano material, e no meu pessoal vou buscar ter a calmaria que o mar teve quando eu passei por ele.
É complexo!
Eu só quis extrair algo de sabedoria daquilo tudo.
Só percebi isso, quando o meu amor disse que estava gostando, porem estava com saudades de sua mãe.
Poxa!
Eu também tenho saudades de minha mãe, sempre!
Mas aquele momento eu estava me sentindo aliviada de casa, eu estava esgotada de tudo, que horror!
Me senti mal, e eu sabia que era um momento só meu, não ia adiantar nada eu falar, apenas era eu e eu.
Depois de tanta energia boa, pude me sentir renovada, ou pelo menos pronta pra encarar os meus problemas.
Renovada, 2014 estou pronta!

domingo, janeiro 5

2014!

Feliz Ano Novo!
Desejo à todos que as leituras de postagem sejam inspiradoras e divertidas!

Vou começar respondendo o porquê não respondo todos emails.
Simplesmente, por não achar necessário rebater a certas criticas, sou aberta e acolhedora a todas, porém se trata de minha personalidade, não é nada que eu possa mudar da noite pro dia.
E outro motivo de extrema importância, é por não me sentir preparada pra responder perguntas pessoais de vocês, eu não tenho como opinar na vida de algo que só conheço uma versão, fica difícil.

Quero falar com vocês também tudo que foi vivenciado nessa semana linda linda ano novo, quero contar o que vi, e como me senti, foi uma semana de muitos acontecimentos, de muita energia, de muito amor, enfim, vou compartilhar com vocês aos poucos, pra que vocês entendam cada detalhe do que senti.

Lembrando que estamos em processo de mudanças, ainda estou mudando visualmente a pagina, dicas maravilhosas do Guto, que estudei e acolhi, deixando a pagina menos cansativa. Ainda estou estudando o que acrescento, o que tiro e espero que vocês gostem, e também espero opiniões, estou sempre pronta pra receber tudo de vocês.

Ultima pauta da noite: Gente, eu sei que tem gente com email fake me mandando sugestões, criticas, sendo muito amigo(a), cooperando com o movimento da pagina, estou adorando, só não entendo o porquê de ser fake. Geralmente é pra detonar, mas pra ajudar eu nunca tinha visto e estou adorando a ideia, fiquem a vontade!

Meu contato: cinderela.cinderela1@gmail.com