Vocês andam me mandando email muito complicado de se responder.
Eu não prevejo o futuro, nem tenho experiencias em relacionamentos, só me baseio no erros dos outros e isso não quer dizer que eu também não erre.
Por que a pergunta sobre filhos?
Eu quero sim ser mãe, no tempo certo. E quando falo de tempo certo, digo do melhor momento pra mim e pro meu companheiro, isso quer dizer depois de nós termos vivido grandes aventuras casados.
Quero um filho planejado, quero aquele momento de sentir falta de uma criança entre nós, quero que estejamos preparados pra essa nova aventura, vontade de acompanhar cada segundo da vida de ser que irá colocar nossa vida de cabeça pra baixo.
Eu não quero um pai pro meu filho, eu quero que meu filho tenha um pai.
Um que ele espere ansiosamente, o encontro com o homem mais super herói do mundo, que faça ele ganhar seus dias a cada riso,a cada aprendizado, a cada semelhança, a cada choro de birra, a cada abraço...
Pode ser que essa vida seja de comercial de margarina, mas é assim que espero de um pai, toda criança merece ter um pai presente, um pai que o ame, embora que seja fruto de minha mente voadora, mas quero implantar isso, um filho muito amado, eu sei o quanto a presença do pai faz parte da estrutura do desenvolvimento de uma criança.
Antigamente, quando eu tinha uns 17 anos, eu pensava em ter um menino, achava um menino mais pratico, mais companheiros, mais libertos, na verdade eu pensava no meu bem- estar, em mim, no meu comodismo talvez, nas minhas vontades, na teoria que os meninos são da mãe, mas era um pensamento egoísta meu, por máximo que na época eu tivesse namorado, eu só pensava em mim, e hoje antes de escrever essa postagem fui pensar em tudo que o email queria e descobri que: Hoje, se eu pudesse escolher o sexo do meu bebê, eu queria uma menina, não por mim, nem por ser mulher, mas pelo relacionamento que tenho, queria uma menina só pra atormentar o juízo dele.
Nossa!
Seria muito divertido vê- lo enfeitiçado por uma pirralhinha, cheia de encantos, com todos os fenômenos feminino, com todas suas delicadezas...
Não viajando muito, só acho que ele tem gentileza pra ser pai de menina, acho que seria mais companheiro do que eu que sou mulher.
O cavalheirismo dele sempre foi seu cartão de visita, e a arte de ser bruto sem ser grosso, estupido...
As meninas são dos pais, não tem jeito!
Mas é como eu disse, tudo no momento certo, com a preparação certa, não estou planejando filhos, só viajei no email que me mandaram.
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário