Vamos falar do que é bom, vamos falar de sexo.
Brincadeirinhas de cama, nossa que delicia!
Fazer o trivial é bom, não abro mão de ser acordada cheia de beijos maliciosos, nem de fazer aquele sexo que parece ser ensaiado, ou até mesmo de matar a saudade fazendo papai e mamãe, que na verdade esse é o nosso feijão com arroz, mas fazer sexo fora do convencional de vez em quando é muito, muito, muito bom.
Que mulher não gosta de se produzir e se sentir sedutora?
Só todas!
E fazer do seu quarto o ninho de amor, onde possa se produzir, fazer um local aconchegante, cheio de amor, o local onde possa conversar com o parceiro sobre o que mais gosta, mostrar pra ele o que se deve fazer pra te satisfazer, seria mais do que perfeito, não é? Toda mulher pensa assim!
Só vou ter que esperar, um pouco mais, até me casar pra ter esse meu "ninho"! huahuahuauhahuau
Enquanto isso, vou treinando sem ninho mesmo!
Vou fazer uma massagem no meu gato, não sei que nome dará a ela, acho que vai ser "a moda Leilane" mesmo, não quero que ele crie expectativas, nem ache isso não vai prestar, existem um milhão coisas passando em minha mente, mas o principal objetivo é dá prazer pra ele, mas quero pegar viagem e descobrir o meu instinto, pode ser que eu fique com vergonha, ou me solte mais do que imagino, não sei, quero fazer, quero tentar, e se não prestar em um outro momento quero tentar de novo!
Que algo com musica boa, óleo e criatividade, sou dessas que faz tudo criar uma sintonia, e deixar tudo acontecer.
Eu quero o melhor pra ele, pode parecer meio que loucura, babação, ou coisa do tipo, mas nossa vida sexual sempre foi ótima, sempre gostamos do diferente, do mais prazeroso. Ele só vai saber que a massagem não é beeeem a tailandesa na hora, até mesmo o porquê eu quero mais do que uma massagem, quero desejo, quero amor, eu tenho amor, não faz sentido eu fazer uma massagem sedutora e pronto, e eu sei que não vou resistir.
Não acredito que o sexo seja a resolução dos problemas da vida de um casal, mas ajuda, principalmente quando existe um tempo de relacionamento, que a rotina invade a sua privacidade, acredito que o amor seja a base e o sexo levanta os pilares.
Aproveitar o sexo é fazer na cama o que gosta de fazer e não abrir mão disso, claro sendo companheira pra retribuir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário