sábado, setembro 28

Nossa galerinha!
Recebi um email que é um apelo de um boy apaixonarmo por sua gata e ela não ajuda esse amor florescer.
Pra vocês entenderem, vou dar nomes fictícios ao casal pra não expor ninguém aqui e contar o email e depois dar a minha opinião.
Gustavo namora a Camila há mais de 2 anos, e é muito apaixonado pela sua amada. Camila é uma gata muito tímida, principalmente quando fala de sexo, e cheia de tabus. Gustavo a entende, mas não acha justo que ela não queira de falar da intimidade deles com ele e esclarecer todos os pontos da relação. Pra completar o Gato Apaixonado tem uma tara de vê- la tomando banho, e chega a brecha- la, e sua Amada Trancada, não aceita sua fantasia e fica muito brava quando percebe que ele está olhando.

Geeeeeeeeente! Tem noção?
Se eu descubro que meu gato anda me brechando no banho, eu faria pouco dele, ele sabe disso, que eu faria horrores pra vê- lo louco excitado, com certeza absoluta ele não ia resistir muito tempo ficar só olhando, porque o que eu ia brincar com isso...
Meeeeu Deus! Uma dessas não é comigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo, sinceramente penso que essa garota não tem noção do que seja o sexo, o desejo. Não posso falar muito dela porque não a conheço, mas como experiencia minha e de algumas amigas, a mulher quando ela realmente conhece o prazer, ela passa a entender mais o tamanho do desejo do homem, exceto quando ela está recentemente parida, que como protetora de sua cria, deixa um pouco do libido de lado, mas isso seria outro assunto.
Como resolução meu querido, só entendo como um bom dialogo e por favor faça essa princesa se sentir segura, que ela encontre em você o verdadeiro protetor, as mulheres gostam de se sentir seguras com quem se relaciona, e acho importante você passar isso pra ela, que a relação de vocês, é de vocês, é porto seguro dela, e faça esse amor amadurecer, deixar de ser esse namoro infantilizado, onde o sexo é um ritual (papai e mamãe), e torne a princesa em dama, a sua dama da noite. Pegou?

Espero ter ajudado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário