sexta-feira, agosto 2

Sogra

Afirmo desde já que não tenho motivo nenhum pra uma jogada de marketing com a sogra, até onde eu saiba ela não sabe da existência desse blog e tudo que eu falar dela aqui é sincero.

Bom, eu não tenho experiencia nenhuma com sogra, muito menos com sogra ruim, eu sempre tive sogra boa, com essa acho que posso dizer que é a segunda.
O que eu posso dizer diante a dificuldade de vocês com sogras, é que eu entendo perfeitamente bem que existem sim, sogras más que fazem de um tudo pra atrapalhar o relacionamento, mas também digo a que nós genros e noras, devemos ter paciência mediante ao ciumes da mãe, e que nossos companheiros (as) tenham em sã consciência que suas mães não são fáceis.
Pessoal de boa total, vocês não acham que vão se relacionar com a sogras já armados? Ou até mesmo querendo agradar demais soando ser falso?
Galera não precisa disso, sejam vocês mesmos, vão lives de pensamentos se ela é chata ou não, dê chances a ela, embora que ela não dê a você, mas prove que está de paz e nada vai fazer mudar teu pensamento.
A primeira vez que falei com minha sogra eu tinha dormido com o filho dela na cama dela, e fui falar com ela na maior, se no caso ela tivesse dito qualquer coisa eu teria respeitado, porque alem de esta na casa dela, eu estava na cama.
A minha sogra na verdade é uma diva, toda delicada, elegante, bonita, simpática, me trata bem, cuida do filho como ninguém...
Tenho como não gostar da minha sogra?
E olha que ela até hoje me chama de Camila, desde o dia que ela inventou esse nome pra mim...
Mas deixo ela me chamar assim, não digo nada e nem corrijo, ela não faz por mal, vejo que ela chama Camila quando quer chamar minha atenção pra algo.
Mal sabe ela que me sinto de casa, na casa dela (gosto mais de esta la, do que na casa do pai dele, apesar que o pai dele me deixa a vontade e ainda tem a irma dele pra me fazer companhia), fico toda sem jeito com ela me tratando feito visita, eu só acho que estou atrapalhando (coisa que não gosto de fazer é atrapalhar).
Sei que ela não quer que eu durma lá e entendo, não vou comprar a criação da diva da minha sogra com a minha que somos gerações tão diferentes e fico tranquila dormindo na casa do pai dele. (Que doido, né?)
Gosto de esta na casa de um e durmo da do outro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claaaro que é estranho e doido, estamos ainda falando de mim, não pode ser normal...
Mas serio, queria que ela parece de me tratar tipo visita, e fazer mais programas caseiros com ela, tipo fazer companhia mesmo, como faço com minha mãe, eu fico tão sem jeito com isso que não sei como chama- la... Tipo eu tenho vontade de chamar de tia, todas as mães de pessoas que convivem comigo chamo de tia, minha mãe me criou assim, dizia que era muito feio chamar uma pessoa mais velha pelo nome, e de dona parecia que eu era submissa... Enfim, neuras, neuras e neuras!
Então prefiro não chama- la, prefiro falar sem citar nome, status...
Antes que vocês perguntem:
Não fico achando que ela gosta ou desgosta de mim, acho que ela ainda não me conhece, não temos convivência o suficiente pra tá medindo isso. E também não acho que conquistei a sogra, ou que exista algum segredo pra isso. Nem muito menos acho que ela não vá cuidar do filhinho dela, mãe é mãe. Nem acho também que ela "bota o terror" em mim, ela é tipo normal.
Enfim, todas as possíveis cobranças de sogra, podem existir...
E me evitem perguntas que eu não sei responder!
Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário