quinta-feira, agosto 29

Aaaah, neguinho!
Comigo num tem muito papo não...
Quer fazer alguém de besta, né aqui não!
Se eu ouvisse com os meu próprios ouvidos, ele chamando qualquer fuampa de gostosa, nem que seja de brincadeira, com toda a certeza do mundo teria uma resposta imediata, bem tipo..
"Também sou gostosa, não pra você, mas pra todos os outros!"
Nossa Senhora do Respeito, num é atoa que no meu trabalho me chamam de Loirinha do pavio curto, vê se posso, com um abuso desses?
Homens poderiam pelo menos ter o senso do respeito, já que não tem o do ridículo, porque uma mulher que diz que gosta de certas cantadas é porque tá precisada, pelo amor de Deus!
Quando aparecem dizendo assim: " E boneca anda?"
Eu taco o grito: " É bruxaria meu querido, nunca ouviu falar nisso, não?"
Tenha dó dos meus ouvidos!
Outros tentam, tentam e a vontade que eu tenho é de dizer: " Meu filho, fique calado, fica mais bonitinho assim!"
E digo mais, mulher é bicho danado, ela pode ser uma santa, mas dependendo do que ela descobrir, e o tamanho da raiva, vai pesar no troco, ficam dando bandeira ai pras mulheres a fora, quero vê se dá assistência na de casa.
Ô raça ruim essa dos homens!
Eles tão pensando que é difícil arrumar outro, só pode!
E vou dizer uma coisa, espero de todo o coração de quem me mandou esse email, leia! Porque é muito feio o jeito que anda se comportando, e te desejo uma mulher mais escrota do que eu!
De preferencia briguenta!
Se você fosse meu andava na linha, ou já tinha pego o beco.
Já parou pra pensar que enquanto tem você sacaneando a sua gata, tem outros doidos pra cair de boca?
Sim. Estou falando de sexo. Prazer, desejo, fogo.
Acorda garoto. Isso ela tem todo dia, quando ela passa na rua, nem que seja de vestidinho caseiro, meio que descabelada, meio desarrumada, tem muito cara legal no mundo doido pra valorizar, e ela vai acordar e vai se deixar ser valorizada!
Não esquece, homem não falta no mercado, nem que seja por uma noite!


quarta-feira, agosto 28

Impertinencia!
Esse é meu sobrenome.
A história do agasalho não me entrou, estou com isso zanzando na minha cabeça desde mais cedo.
Quero saber como ele é, quero saber se ele é lindo, custa me dizer se ele é lindo?
Ou me dizer que ele é fofinho, que tem um tom de cinza lindo, que vai combinar com todas as minhas coisas?
Só queria isso. Juro!
Ai me manda um imagem que nem abre em canto nenhum...
Aaah, tenha paciência!
Me irrita mesmo, tá?
Eu tô curiosa, muito curiosa, estava louca que ele chegasse, só nunca comentei nada porque eu não queria dá essa bandeira toda, mas eu adorei a ideia de ter um, e agora que eu sei que ele chegou, estou louca pra vê- lo. Se ele tivesse a noção de quanto fiquei emocionada, quando ele mandou eu escolher, juro eu nem sabia o que escolher, fiquei sem reação, aqueles abestamentos que dá que não se sabe o que se faz, pra mim se eu tivesse escolhido de olhos fechados ainda estava ótimo, imagina ai de olhos bem abertos?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Preferia nem saber que ele chegou...
Tô aqui, sem saber dele!
o.O
Tá certo que hoje eu estou de TPM, mas isso não conta, né?

sábado, agosto 24

Mistérios da saudade!
Muitos emails recebidos e lidos.
Me emociono com o carinho implicante que vocês tem com minhas particularidades mentais.
O interesse de vocês em conhecer o meu mundo é tão intenso que parece que vocês me entendem, é bom esse faz de conta.
Talvez essas minhas maluquices revelam realmente quem eu sou, e talvez vocês sejam iguais a mim, sorrir por fora, mas real só sua mente grita.
Aprendi a gritar aqui no Blog, eu não sou de desabafar com uma amiga em si, de contar segredinhos, gosto disso, de escrever, vocês tomaram posse disso por se sentirem como eu, experiencias de vida, visão de mundo, tudo igual.
Todos nós queremos isso viver uma vida bem vivida, mesmo que tenhamos objetivos diferentes, o meu por exemplo, nesse momento as 22:52 PM, tudo que eu mais queria era dormir junto, embora que eu não possa, mas de fato está na minha lista de prazeres da vida (lembrando a vocês que o dormir junto não é dormir com qualquer encosto, é dormir com ele, que desde do primeiro momento tem a energia de me dá um sono tranquilo).
E vocês que prazeres de vida tem?
Procurem seu equilíbrio, li muito emails querendo que eu fale de algo como se eu fosse dá a solução, procurem vocês a solução, como viver bem em determinadas situações, eu não sei responder por vocês, sei por mim, então busquem, tetem não olhar só pro seu umbigo, olha pro do parceiro também, coloque- se no lugar do outro, o que você faria?
Pensem nisso, todos nós estamos aqui pra viver, pra errar, pra acertar, pra se apaixonar, então vamos começar aceitando a opinião do próximo, e tentar está bem com ele.
Sim. Eu acredito que eu posso ter o relacionamento eterno, apaixonado e muito feliz, diferente de todos aqueles que caem na rotina e vira algo desgasto, mas isso só vai depender de nós dois.
Uma andorinha só, não faz verão.
Espero ter ajudado.










sexta-feira, agosto 2

Sogra

Afirmo desde já que não tenho motivo nenhum pra uma jogada de marketing com a sogra, até onde eu saiba ela não sabe da existência desse blog e tudo que eu falar dela aqui é sincero.

Bom, eu não tenho experiencia nenhuma com sogra, muito menos com sogra ruim, eu sempre tive sogra boa, com essa acho que posso dizer que é a segunda.
O que eu posso dizer diante a dificuldade de vocês com sogras, é que eu entendo perfeitamente bem que existem sim, sogras más que fazem de um tudo pra atrapalhar o relacionamento, mas também digo a que nós genros e noras, devemos ter paciência mediante ao ciumes da mãe, e que nossos companheiros (as) tenham em sã consciência que suas mães não são fáceis.
Pessoal de boa total, vocês não acham que vão se relacionar com a sogras já armados? Ou até mesmo querendo agradar demais soando ser falso?
Galera não precisa disso, sejam vocês mesmos, vão lives de pensamentos se ela é chata ou não, dê chances a ela, embora que ela não dê a você, mas prove que está de paz e nada vai fazer mudar teu pensamento.
A primeira vez que falei com minha sogra eu tinha dormido com o filho dela na cama dela, e fui falar com ela na maior, se no caso ela tivesse dito qualquer coisa eu teria respeitado, porque alem de esta na casa dela, eu estava na cama.
A minha sogra na verdade é uma diva, toda delicada, elegante, bonita, simpática, me trata bem, cuida do filho como ninguém...
Tenho como não gostar da minha sogra?
E olha que ela até hoje me chama de Camila, desde o dia que ela inventou esse nome pra mim...
Mas deixo ela me chamar assim, não digo nada e nem corrijo, ela não faz por mal, vejo que ela chama Camila quando quer chamar minha atenção pra algo.
Mal sabe ela que me sinto de casa, na casa dela (gosto mais de esta la, do que na casa do pai dele, apesar que o pai dele me deixa a vontade e ainda tem a irma dele pra me fazer companhia), fico toda sem jeito com ela me tratando feito visita, eu só acho que estou atrapalhando (coisa que não gosto de fazer é atrapalhar).
Sei que ela não quer que eu durma lá e entendo, não vou comprar a criação da diva da minha sogra com a minha que somos gerações tão diferentes e fico tranquila dormindo na casa do pai dele. (Que doido, né?)
Gosto de esta na casa de um e durmo da do outro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claaaro que é estranho e doido, estamos ainda falando de mim, não pode ser normal...
Mas serio, queria que ela parece de me tratar tipo visita, e fazer mais programas caseiros com ela, tipo fazer companhia mesmo, como faço com minha mãe, eu fico tão sem jeito com isso que não sei como chama- la... Tipo eu tenho vontade de chamar de tia, todas as mães de pessoas que convivem comigo chamo de tia, minha mãe me criou assim, dizia que era muito feio chamar uma pessoa mais velha pelo nome, e de dona parecia que eu era submissa... Enfim, neuras, neuras e neuras!
Então prefiro não chama- la, prefiro falar sem citar nome, status...
Antes que vocês perguntem:
Não fico achando que ela gosta ou desgosta de mim, acho que ela ainda não me conhece, não temos convivência o suficiente pra tá medindo isso. E também não acho que conquistei a sogra, ou que exista algum segredo pra isso. Nem muito menos acho que ela não vá cuidar do filhinho dela, mãe é mãe. Nem acho também que ela "bota o terror" em mim, ela é tipo normal.
Enfim, todas as possíveis cobranças de sogra, podem existir...
E me evitem perguntas que eu não sei responder!
Boa noite!