(...)
Canoa estava romântica, a Freedom estava romântica.
Não estava nem um pouco interessada em descer pra praia a noite, não tinha clima pra mim. Meus amigos estavam numa pegação só, as pessoas estavam em clima de amor, até a lua brilhava mais radiante, do que em outros lugares... Traidora, uma lua linda daquele jeito, ela nunca ficou pra mim, logo eu que tanto lhe tenho apresso.
Preferi ficar todas as noite jantando com o Christian, conversando sobre espetáculos, comparando o quanto somos tão iguais e moramos em lugares tão diferentes, na verdade eu preciso de uma aprovação dele, ele é o cara do teatro e do circo, eu tava sugando ele de uma forma, pra assimilar tudo que ele tem de tão profissional.
Que encantador que foi, gente de Sampa é outro nível, ensina tudo, sem medo de concorrência sem medo de passar informações, claro, grudei nele mais uma vez, ano passado não existia Leilane sem ele, nesse ano também não e não pretendo largar nunca mais...
Amanheci e adormeci ao lado dele, enquanto todos estavam no mundo, muitas vezes estava eu no hotel, no pc, com ele.
Eramos dois bobos, tudo que eu falava lhe fazia rir, claro!
Ele brigava comigo, quando eu ia conversar com o meu gatinho no face, dizia que eu estava super valorizando o que eu não deveria super valorizar, coisa de homem, sempre assim, cada um se dita melhor!
Reclamou, dizendo que me conheceu solteira, livre de qualquer pensamento em Fortaleza, eu tinha um corpo inteiro em Canoa Quebrada. kkkkkkkkkkkkkkk
O que ele não sabe é que eu ainda sou solteira... Não fui pedida em namoro, não tenho status de relacionamento no facebook, nem muito menos recebo um "feliz dia dos namorados" no dia 12 de junho... É eu sou solteira!
Apesar, que nada disso me incomoda completamente, me chateia é essa cobrança, que acaba me afeando quando estou tão bem. Poxa, não dá pra me aliviar não? Tem horas que tenho vontade de colocar no facebook, que estou de relacionamento serio com ele, só pra satisfazer as pessoas, pra parar de me perseguir... Dói sabia?
Ainda bem que é muito fácil levantar o ego masculino, mesmo sendo amigos, bastou eu soltar o velho desafio, "vai fazer melhor que ele," "vai dar conta das minhas necessidades amorosa," "vai assumir um relacionamento serio comigo e ser fiel," claro que ele terminou com um " eu vou, isso é bem logico!"
Só me restou dá um sorriso irônico e cair na piscina...
A rivalidade masculina é fascinante, o instinto prevalece, passei meus dias de nativa admirando como o ser macho age, outro dia falando com o gatinho lindo e o Christian penteando o meu cabelo, puxava forte toda vez que eu falava algum mimo, só pra me atentar, dizendo: "Pode falar mimo pra ele, mas quem penteia seu cabelo, sou eu!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E assim foi Canoa, quando eu não trabalhava, estava tentando meu bronze frustado, ou morrendo de rir com meu amigo, mestre Christian, foi lindo!
Sabe de uma coisa? Que eu pensei agorinha mesmo...
O meu gatinho não se importa comigo não!
Não tem nenhum ciuminho...
Eu nunca vi, ou eu sou lesada demais e não me toco?
Vaaaaalha que desinteresse!
Tô arrasada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário