segunda-feira, março 18

Hoje eu amanheci mais feminista do que nunca. Acordei mandando os homens tudo pra puta que pariu.
Claro, com o instinto investigativa, detalhe, morrendo de ciumes, fiz coisa que eu nem me lembro qual foi a ultima vez que fiz, que é olhar o facebook dele inteiro, assim que abri os olhos.
Dei de cara com a amiga dele que me despreza, me irritei claro...
Ainda disse: "É você satanás?"
E mandei os homens pro inferno, que é o lugar de gente safada!
Detesto está domada pelo ciumes, passo o dia todos procurando cabelo em ovo, de pavio curto, zangada, e quer saber mais num tô afim de nenhum OI dele, mas se ele me ignora juro que eu me desabo em choro...
E ainda digo mais, ele vai morrer querendo saber de quem eu tenho ciumes e eu não digo, mas tem gente bem pertinho dele que eu só falto morrer, mas faço cara de Monalisa, só pra não dá esse gostinho a ele, porque eu sei que ele adora saber que alguém tem um ciuminho dele ( ele pode ate não admitir, mas que gosta, gosta!). E se ele diz que eu tenho ciumes, a casa cai, eu nunca tive, não é agora que vou ter.
Então ficamos assim, ele finge que não gosta de ciumes e eu finjo que não tenho, terminamos empate.
Não sou nenhuma louca ciumenta, sou uma ciumentinha, que em dias de TPM braba, gosto de dá uma checada no facebook dele, gosto de ficar esperta com o homem que tenho, dou mole não e ele que fique esperto, se eu vejo algo que eu não gosto, vou sim querer saber, como já quis e vou sim dá aquele sermão sem fim e pronto.
Poque eu sou mulher e não me importo com os homens!
RUM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário