Eu já sabia que ia ser assim, é como diz o dito popular, "quem não é visto, não é lembrado," me fiz assim, quis que fosse assim, embora eu saber que não é a melhor solução pra mim, porém continuo fazendo tudo por você.
Tô bem, janeiro começou em um ritmo no qual eu não esperava, realmente eu continuo imprevisível, nem eu consigo acompanhar as coisas que andam saindo da minha caixola, estou tendo atitudes praticas, sempre usando da boa educação e da simpatia que eu não tenho.
As vezes acho que fui desconfigurada, preferindo não querer saber que é esse eu que está dentro de mim, está tão bom que prefiro não saber, medo de me deparar com alguém que não conheço, porém mais apaixonante, decidido, esperto...
Meditando, malhando, praticando saúde, praticando vida, evoluindo espiritualmente, trabalhando o meu bem- estar, cuidando de mim, tudo isso está deixando meu 2012 perfeito, estou pronta pra encarar novos desafios, as novas amizades que surgiram, novo dia, está tudo tão perfeito, sei nem como explicar.
Não quis esquecer nada, não quero deixar nada pra trás, só quis guardar em um lugar seguro, onde só eu tivesse acesso quando quisesse lembrar com carinho. Te vi sexta- feira na avenida, ti vi de longe, mas tinha a certeza que era você, eu te conheço de todo jeito, por máximo que eu evitasse, eu saberia que era você, passei do seu lado só pra implicar comigo, ouvi tua voz e sai rindo da minha reação (Doida?) de menina que aprontou alguma coisa, analisando agorinha mesmo o que eu tenho mais gravado quando lembro de ti, não é a voz e nem a tua imagem em si, é o teu cheiro. E eu me surpreendendo! (risos tímidos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário