terça-feira, janeiro 31

Cogitando

Eu já sabia que ia ser assim, é como diz o dito popular, "quem não é visto, não é lembrado," me fiz assim, quis que fosse assim, embora eu saber que não é a melhor solução pra mim, porém continuo fazendo tudo por você.
Tô bem, janeiro começou em um ritmo no qual eu não esperava, realmente eu continuo imprevisível, nem eu consigo acompanhar as coisas que andam saindo da minha caixola, estou tendo atitudes praticas, sempre usando da boa educação e da simpatia que eu não tenho.
As vezes acho que fui desconfigurada, preferindo não querer saber que é esse eu que está dentro de mim, está tão bom que prefiro não saber, medo de me deparar com alguém que não conheço, porém mais apaixonante, decidido, esperto...
Meditando, malhando, praticando saúde, praticando vida, evoluindo espiritualmente, trabalhando o meu bem- estar, cuidando de mim, tudo isso está deixando meu 2012 perfeito, estou pronta pra encarar novos desafios, as novas amizades que surgiram, novo dia, está tudo tão perfeito, sei nem como explicar.
Não quis esquecer nada, não quero deixar nada pra trás, só quis guardar em um lugar seguro, onde só eu tivesse acesso quando quisesse lembrar com carinho. Te vi sexta- feira na avenida, ti vi de longe, mas tinha a certeza que era você, eu te conheço de todo jeito, por máximo que eu evitasse, eu saberia que era você, passei do seu lado só pra implicar comigo, ouvi tua voz e sai rindo da minha reação (Doida?) de menina que aprontou alguma coisa, analisando agorinha mesmo o que eu tenho mais gravado quando lembro de ti, não é a voz e nem a tua imagem em si, é o teu cheiro. E eu me surpreendendo! (risos tímidos)

terça-feira, janeiro 10

Sem comentarios

Por mais que não pareça, por mais que não há nenhum vestígio, eu estou simplesmente #Apaixonada!




Cupido seu doido! Pra que fazer isso? rsrs

quinta-feira, janeiro 5

Yin e Yang

Eu nunca entendi muito bem os meus gostos estranhos, na verdade nunca ninguém entendeu. Me criei assim, sendo a do contra, sempre gostei de ser diferente, unica, de um jeito ou de outro. Talvez seja uma maneira de chamar atenção, mesmo tendo atenção.
Tipo, todos no dia da minha colação de grau estavam de traje social, meninas de vestidos finíssimos, e eu?Ah, eu, de vestido tomara que caia, estampado, curtinho, básica, elegante e moderna. Nada haver com o momento!
A maconha é um requisito que vem me acompanhando, alias, homens maconheiros, minha mãe disse que é como um imã, (yin e yang), uma força que está longe do meu domínio, não sou eu que escolho eles, são eles que me escolhem, mesmo sabendo que eu não me enquadro no mundo deles ainda fazem questão da minha inteira participação. Gosto do meio, gosto das viagens que fazem e eles gostam de mim! (risos maléficos)
Brincadeirinha!
Deixa eu e meus gostos estranhos, não quero ser mais uma a perseguir eles não, vou deixa- los livres...
Vou dormir bem.