terça-feira, dezembro 27

Fim

Não gosto do fim. Não importa do que seja, embora que eu saiba que apos esse fim tenha um começo. Um começo de vida, de rotina, de esperanças... Mesmo assim não gosto!
É a ultima semana do mês e do ano de 2011, a cidade se comporta diferente, todos ficam loucos e ao mesmo tempo ela fica vazia, todos caem no mundão de meu Deus, a internet já não tem mais graça deixando um vazio, como um final de relacionamento.
Nossa que semana pra me torturar! Parece não passar os dias, tudo fica triste, e esse ano novo que não chega. Vejo pessoas fazendo promessas, se enchendo de esperanças, elaborando planos, sonhando acordado e eu na neutralidade, vendo a vida passar, assistindo de camarote essa agonia alheia, a agonia do meu coração.
Nesse ano que está acabando, muita coisa está acabando junto dele, ou era pra está, deixando lembranças, vivencias, momentos, pessoas, risos, amor e paixão.
Embora que tudo tenha um lado bom e outro ruim, não quero levar nada pro ano seguinte, quero apenas me levar, começar do começo, recomeça, construir um ano cheio de novas aventuras, quero conhecer meus amigos outra vez, quero encarar a realidade do jeito que ela é, quero amar de novo, me apaixonar, rir, chorar, me arrepender, sonhar, conhecer aquele guri que eu já conhecia, quero dá outra chance ao amor, aos amigos, a família, ao perdão, a humildade, a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário