Mas tudo isso se resume em uma unica pergunta: Por que a maconha ainda é proibida?
Me considero uma pessoa careta, marrenta, implicante, medrosa e insegura, quando se trata de qualquer coisa que possa me causar qualquer efeito, sei lá, mas sei aceitar as pessoas que gostam de fumar um, na verdade eu tenho algo que chama atenção nessas pessoas, ou essas pessoas me chamam atenção... Enfim, as vezes sinto que o mundo é um baseado enorme pra se fumar e ninguém me convidou! (...)
Até quando o mundo vai fechar os olhos pra algo tão importante?
Putz, vi coisas que me deixou impressionada, eu não tinha noção da dimensão da importância da Cannabis, e ainda não tenho, queria que pessoas tipo meu Pai visse isso, tivesse acesso essas informações em rede nacional, claro, se fosse chama- lo pra um evento desses ele acharia que era vandalismo.

Não me incomoda vê pessoas fumando ali perto de mim o tempo todo sem eu sentir nenhuma vontade, mas me intriga o porque essa vontade acabou se antes eu tinha, já fiquei com vergonha de dizer que não fumo, isso é ridículo! (risos) Logico isso acontece quando alguém lembra que eu não fumo e diz ser impressionante como eu fico no meio deles, isso me soa como "O que essa intrusa quer aqui?" (...)
Mudando de assunto, mas no mesmo tema... Menino, o que eram aqueles biscoitinhos? Se vendesse em pacote eu comeria o pacote inteiro! Muito bom! Não tem explicação pra aquele sabor!
E o cheiro? Cheiro de goiaba tirada no pé no período de inverno... Cheiro forte!
Geeente! E a mobilização? Todo mundo correu pra vê, muita gente mesmo timida, estava ali pra vê e apoiar de qualquer maneira, foi de arrepiar! (...)
Ainda quero ter mais conhecimentos sobre Cannabis, nada que me torne especialista, quero manter- me informada e ainda pretendo organizar as minhas ideias e fazer uma postagem que preste sobre o assunto, quero fazer umas expressões mais diretas, ainda estou muito reflexiva, chato isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário