Sabe gente, aquele dia que tudo acontece na loucura e você descobre a que a vida é curta demais pra não ser vivida, então hoje meu dia foi assim.
Minha primeira aula de hoje foi a de meditação, na qual deu inicio a um monte de ideias confusas dentro da minha cabeça. Sabe aquelas ideias que você tem, que parte de algo que lhe faz pensar em toda sua vida? Então a professora pediu pra nos imaginarmos em algo que criamos em alguma vez de nossa vida com as maos. Não deu outra.. A máscara da bruxa!
Segundo ela, aquilo que criamos reflete naquilo que somos. Ué?! Eu sou uma bruxa?
Nada disso, apenas sou as caracteristicas subliminares que aquela mascara feia refletia. Explicando melhor, velha em conceitos, ranzinza, assustadora, sem coração, impiedosa, egoísta, desamorosa, malvada e feia! Creeedo!
Achei tudo isso pra mim? Imagina só o que as outras pessoas pensam...
Entre um crise histerica do tico e o teco gritei levantando do chão: Não quero ser assim!
A sala inteira paralisou, mas não quis esperar pelos questionamenntos adotados por eles a cada instante que meu eu resolver querer explodir, fui pra fora e analizar comigo mesma o que andei fazendo nos meus ultimos dias.
Depois de alguns instantes de uma onda de pensamentos transitando rapidamente dentro da minha cabecinha maluca o Léo chega pra me socorrer e dá um conselho de ajuda fazendo com que eu me redimesse com tudo e com todos que eu acha que possa ter passado desapercebido ou magoado.
Fiz conforme ele pediu, se for pra cura do meu eu que seja feita a vontade do Léo!
Confesso que algumas coisas foram fáceis de eliminar, tipo começando a pedir desculpa pra algumas pessoas por eu ser impaciente e teve outras que são muito dificeis, como tudo aquilo que parte do meu sentimento, mas a cada obstaculo que eu me renegava a fazer o Léo me dizia: "Olha a Bruxa!"
Ainda estou em fase de adaptação ao que se refere a sentimentos, pra mim apesár de saber que é um ato de orgulho e egoísmo ainda tenho serios problemas em trasmiti- los e forçadamente porém muito feliz estou tentando externar esses segredos ultra secretos (risos) que tenho dentro de mim, comecei hoje a externa- los atraves de mensagem.
O bom de tudo que percebi que as pessoas merecem saber dos meus sentimentos mesmo elas não valorizando, assim sei que fiz minha parte e não virá a frustação por não ter tentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário