quinta-feira, junho 23

20 coisas ao meu respeito

Oii, galera!
Retomaremos nossos textos, as nossas conversas semanais. Tenho muuuuitos emails, alguns lidos, e outros para eu reler por achar necessário falar aqui.
Vamos voltar estendendo a brincadeira do facebook, falando 20 coisas ao meu respeito que ninguém sabe. - Sugestão da Andressa e Rebeca.

1- Não consigo e não gosto de falar quando acordo, a não ser que as pessoas entendam a linguagem do uhum.
2- Fazer cafuné, cutucar os outro me dar sono.
3- O teatro ainda é meu projeto de vida, queria muito ter dinheiro para bancar uma estrutura teatral para crianças carentes, ainda quero realizar isso.
4- Gosto de dançar apesar de ser desengonçada, a dançar me faz me sentir viva, danço quando faço faxina, a vassoura e o rodo são melhores companheiros.
5- Sou distraída de natureza, minha mente viaja muito quando alguém me conta uma história.
6- Quero ser mãe, tenho esse enorme desejo/sonho, aptidão, vocação pra coisa. Sou acolhedora como minha mãe.
7- Acredito em Deus e agradeço a Ele todos os dias por tudo inclusive por ter me presenteado com um amor verdadeiro e peço a Ele que esse amor me der bons frutos.
8- Sou loira, meu cabelo não é, mas minha vontade é tão grande que gosto dele natural, mas queria que ele fosse loiro natural e tento sempre fazer algo pra ele ficar (hj mesmo já olhei isso).
9- Sou otimista, sempre sonho em que vai dar tudo certo, que o pensamento positivo traz sempre o melhor.
10- Acredito em energias, existem energias boas e ruins, e pessoas podem modificar a energia das outras.
11- Não tenho vocação para ser organizada. Não sei ficar apegada a organizações, que pra mim são supérfluas, como arrumar a cama, porém sou extremamente exigente com organização de contas a pagar.
12- Detesto ficar sozinha, não moraria sozinha, tenho medo da solidão e a pior é a solidão com pessoas presentes.
13- Sou vaidosa, tenho auto estima em alta, vejo mulheres bonitas e me sinto muito bem, mesmo eu não sendo sarada, mas gosto de mim e percebo que tudo que sou é do meu agrado, não fico mal por ver essas mulheres. 
14- Minha mãe minha força, tudo na vida penso primeiro nela, quero ser pros meus filhos o que ela é pra mim. Tenho muito orgulho. Meu exemplo, meu espelho.
15- Falo demais. falo meus planos, falo meus desejos e isso dar margem para as pessoas me criticar, me desestimular. 
16- O que me faz babar é "os bigode do meu marido". Acho linda, e sexy a barba dele e acho que ele devia cuidar.
17- Adoro ser cara de pau, principalmente quando é pro meu gato, acho linda a cara dele de desconcertado quando eu estou no ápice da minha da falta de discrição. 
18- Eu nasci publicitária, sempre gostei de ser comunicativa, sempre gostei de me promover (kkkk), em muitas brincadeiras eu nunca fui um ser normal, eu sempre fui algo interessante como apresentadora de tv, professora, juíza, atriz (mas nunca gostei de ser medica), A publicidade é algo não exercido profissionalmente, porém praticado na minha vida, aprendi muito, amo, é algo que não se separa de mim.
19- Quero fazer algo com o meu par, não quero esporte (até podia ser dependendo do quê) queria algo como arte, teatro, dança, já pensei em permacultura também, queria algo para fazermos juntos, que fizesse parte do momento nosso.
20- Sonho em ter uma vida mais tranquila, com mais tempo de me aproveitar, fazer o que gosto, de me namorar um pouco mais, de me fazer bem. Eu sinto falta dessas coisas.

Bom, estar aí o nosso retorno. Me senti uma atriz famosa, falando de mim mesma. kkkkk
Muito bom ter vocês, muito bom esse carinho, as saudades dos papos.
Isso aqui é um dos meus momento de laser e vocês são apreciados com todo carinho.
Gratidão!

segunda-feira, junho 6

Ingratidão

Parecia que ele tava adivinhando, acordou cedinho, me encheu de beijos, me deu bom dia e foi me amar. Estava mais carinhoso do que de costume, dificultando a minha saída, fazendo quase me arrancar de seus braços para enfrentar um mundo cruel.
Muito cruel por sinal. 
Hoje meu pai resolveu me humilhar mais uma vez, como se eu fosse a culpada da nossa situação financeira, como se fosse eu que causasse a despesa, e exigisse o melhor. 
Me disse coisas horríveis e fez comparações a psicopatia que ele tem pelo meu irmão mais velho (que culpa tenho se meu irmão não dar bola pra ele?).
Me gritou. Me desafiou.
A culpa não é minha de mais uma vez a energia ter sido cortada, a culpa não é minha da loja não produzir, a culpa não é minha do Centro estar parado e também não é culpa minha do governo ter piorado nossa situação. Eu juro!
Mandou eu dar rumo na minha vida, com tanto que eu não use o caro dele, poxa, quer mesmo que eu seja vendedora de shopping?
Nada contra, mas é tudo que arrumo com a profissão que tenho e sem carro.
Me encontro sem saída, um peso morto dependendo dos outros como se meu respirar pesasse uma de uma tonelada nas costas alheia.
Me arrependo muito das coisas que não fiz, das coisas que deixei pra trás, dos bicos que eu poderia ter feito na noite, mesmo contra a vontade de meu pai, hoje eu teria outra coisa para fazer.
Hoje queria ter alguém pra eu implorar pra querer o meu trabalho, mas não queria ficar aqui nem mais um minuto.
Queria ser forte o suficiente para não chorar, não me abalar, mas é impossível ver tanta acusação onde não tem culpa e tanta falta de compreensão de dor.

sexta-feira, junho 3

Texto de torcida

Hoje eu vim aqui só pra falar um pouco de uma profissão que vem ganhando espaço todo dia mais. Dealer!
Fiquei muito feliz em saber que a minha amiga, que é amiga de muito aqui, (Agnes) que estudou teatro com a gente, veio me contar toda orgulhosa que vai fazer o curso de dealer.
Poxa! Que massa!
Fico muito vibrante, sabe?
Eu posso dizer que fui muito preconceituosa com essa profissão, ainda mais pelo fato de ser o desconhecido, eu não tinha o porquê ter aqueles pensamentos a respeito, de achar que era algo "sujo," que podia me prejudicar depois, por ser um trabalho à noite e com muito homens. 
Confessei meu crime.
Mas hoje, tenho uma visão totalmente diferenciada. Nada haver com aquelas ideias idiotas.
Hoje vejo que é sim, uma profissão feminina, e que as mulheres se enquadram muito bem na profissão, acho que fica melhor até em mulheres, sabe?
Não sei se é o uniforme, mas as mulheres ficam com uma postura de mandonas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reconheço o meu erro, hoje vejo como uma profissão de futuro, o fato de trabalhar a noite não diz nada e homens são homens em qualquer trabalho, uns mais educados, outros mais brutos e assim vai.
Minha querida amiga, mais uma vez vou dizer pra você, que só não vamos estar juntas em um desafio porque eu tô lisa (sei nem como vou amanhã pra casa do gato), sem duvida nenhuma que se eu tivesse com grana eu faria, e logo menos quero te ver nas mesas dando as ordens no carteado! 
Estou torcendo por você.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


"Como não sei fazer postagem sem falar do marido, aí vai uma fotinha bem cara dele me fazendo raiva. (mas até fazendo raiva eu amo)"