domingo, dezembro 21

Melhor lugar do mundo

Que ansiedade que estou, quero que chegue logo amanhã.
Quero um banho bem gelado apos um dia de trabalho e me deitar no meu melhor lugar do mundo.
Quero ele. Quero o meu lugar. O meu aconchego diário. Meu remédio. Minha calma. Minha cura.
O meu lugar mais macio, mais quentinho, mais apertado, mais seguro, estar a minha espera, e eu ainda sinto aquela aflição, aquela tal de borboletas no estomago, que me faz querer que chegue logo.
Se eu fechar meu olhos já posso sentir o abraço apertado e o beijo na testa, bem abraçadinho, envolvido com cheiros e palavras doces.
Ah, meu aconchego!
Pra quem não leu as postagens antigas (eu sei que são muitas) e fica me perguntando onde é o meu melhor lugar do mundo vou explicar pra vocês...
É o lugar mais cheio de carinho, quentinho, macio, seguro, cabeludo, apertado, com uma sinfonia especial, as batidas do coração, é onde eu sossego, é onde eu durmo,é onde eu me esbanjo, é um lugar só meu, é o meu canto e não admito ninguém mais chegar perto, fica logo abaixo do pescoço e termina na genitália. É tudo meu!
(Ar de autoritária e ciumenta) Tenso!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muito amor, muita querencia, muita saudade!

"Por onde você for, quero ser seu par!"




domingo, dezembro 14

Submissa sim!

Eu sou SUBMISSA sim!!!
Adoro me sentir agradável, amorosa, paciente, preocupada com o gato, cuidadosa com as coisas dele, deixa- lo ser dominante e tudo que envolve ele.
E quando é que gosto de submissão?
Quando EU determino ser. Quando faço tudo por livre espontânea vontade. Quando quero bancar a mulherzinha, sem cobrança, com amor, pedidos feitos com carinho, quando a vontade de cuidar dele é maior que a vontade de mim.
Que mulher não gosta de preparar algo pro seu gato comer? Nem mesmo que seja um lanchinho, um jantarzinho, até mesmo um nescauzinho rápido pra agradar.
Eu geralmente chamo isso de se importar com o outro, submissão passa longe de cuidados, estar mais pra obediência.
Eu adoro arrumar as malas dele quando viajamos, gosto de me preocupar com o que ele vai vestir e se combina, gosto de dobrar suas camisas, de arrumar seu quarto, gosto de pergunta- lo se quer alguma coisa da rua quando vou pra casa, gosto de me preocupar em saber o que ele quer comer, gosto de preparar, gosto quando ele diz que posição sexual vamos fazer, gosto de me preocupar em saber se ele estar tomando remédios quando ele estar doente, gosto de me importar com ele.
Faz parte do amor. Faz parte do meu amor.
Se se importar é ser submissa, eu sou e eu gosto.
Respeito as mulheres acham que tem que ser cada um no seu quadrado, que a vida do outro tem que ser indiferente. E quero respeito a minha submissão.
Uma das coisas mais lindas que eu acho é ouvi- lo dizendo: "Obrigado, meu amor! ou Não precisava se preocupar, meu anjo!"
Assim eu sei que estou sendo uma submissa satisfatória, que de qualquer forma eu estou sendo muito presente na vida dele, que jamais ele vai esquecer dessas coisas que fiz por ele. E o melhor de tudo é vê- lo retribuindo, cuidando de mim e das minhas coisas, se preocupando com o que eu gosto, me deixando sem jeito quando me agrada com coisas inesperadas, não existe prazer melhor.

Essa postagem foi inspirada em uma amiga, na qual eu acredito que ela sente a mesma vontade de submissão que a minha, foi ela quem me pediu que eu fizesse esse texto. "Sou submissa e eu gosto!"
Não sei bem o que ela sente, estou esperando ela me mandar um email pra eu contar aqui, por enquanto é só a minha submissão. hahahha!


terça-feira, dezembro 9

Humilhções

Mulheres, eu fico altamente revoltada quando vejo algoo com humilhação.
Até que ponto podemos chamar de amor?
Eu vi uma cena no meu trabalho na qual eu fiquei chocada, atendi um cliente que estava a espera de sua esposa, ela vinha devagar procurando a loja e ele de longe acenado para ela, e ela sem vê- lo. Quando ela chegou junto a nós ele soltou essa: "Anda lesada que nem uma mula."
Morri!
Totalmente, eu não sabia se tinha vergonha por ela, por ele que foi mal educado, ou por mim que estava ali.
A cara de decepcionada, envergonhada, humilhada dela, foi notória.
Em que ponto chegamos?!
Como conviver com certas grosserias que abrem feridas?
O que sustenta essa relação?
Por que se aprisionar a alguém que não nos tem uma palavra de respeito?
Cadê o amor próprio?!
Eu quero ver resposta de vocês, quero opiniões pra eu entender o pensamento de vocês, seja vocês que vive esse tipo de situação ou não.

sexta-feira, dezembro 5

Feliz aniversario, meu amor!

O dia dele estar chegando, é como fosse o meu.
Desde de terça- feira estou em extrema alegria, em uma ansiedade sem fim, como se fosse a semana do meu aniversário. Já pensei na roupa, já pensei no presente e comprei, já pensei como entregar- lo, já pensei como vamos acordar juntos, tudo como fosse meu.
No ano passado, desejei a ele, muitos amigos, muitas viagens, muitas festas...
Nesse ano, o desejo algo mais interno, desejo que ele tenha sabedoria, paciência, maturidade, proatividade. Não que ele não tenha tudo isso, mas estar desfocado dessas coisas, estar dominado pela angustia de querer conquistar e acaba estagnado e isso não é ele, não faz parte de sua personalidade, é só uma fase. Saúde, paz, amor, felicidade, prazeres, harmonia interna e externa, um novo ciclo cheio de sonhos realizados.
A nós desejo mais que tudo fazer parte mais uma vez desse novo ciclo, que nós possamos passar muitas coisas, aprender um com o outro cada dia mais, podermos agradecer sempre um ao outro pelo o amor que temos, que é lindo e muito bem vivido, que possamos ter mais momentos nosso de assistir nosso seriados, nossas conversas na madrugada, nosso sexo delicioso, nosso defeitos que fazem fortalecer o relacionamento, que possamos ser sempre sinceros um com o outro e que o nosso dialogo seja sempre prioridade em tudo.
Ao trabalho desejo foco, dedicação (que já é muito), agilidade, inteligencia, estudo, capricho, atenção, interação, sucesso e muito dinheiro.
A mente desejo juízo! kkkkkkkkkkkkkk Que suas ideias brilhantes continue brilhando, que dela só saia coisas boas, que suas lutas de conscientização seja sempre a diante, que deixe de teimosia, aprenda a aceitar e a se relacionar bem com a sociedade, que sua visão de mundo nunca mude.
Ao seu coração, que é lindo. Ah, esse é lindo demais. Humilde, cheio de delicadezas, cavalheirismo, prestativo, dedicado, amoroso, caridoso, romântico, meigo, cheio de amor, continue assim. Perfeito para mim!
Meu anjo, meu preto, meu amor...
Feliz Aniversário!