terça-feira, novembro 26

E ai galerinha?
Gostaram das mudanças?
Ainda vai mudar mais, estou disposta a trabalhar o desapego, apesar que os publicitários se apegam na teoria que mudanças radicais nos deixam sem identidade.
Mas não se preocupem, as postagens serão as mesmas, tudo vai sair do meu ponto de vista, tudo vai continuar sendo do jeito que eu penso, do jeitinho que você gostam.
Teremos mais emails respondidos, mais frequência de textos diarios, mais TPMs sofridas e mais noticias do boy mais badalado de todo o mundo, o MEU!
uahuhuahuahuauhuhahuauhahuahua
Eu me promovendo as custas dele!
Que cara de pau! (gargalhadas a mil)
Eu não tenho culpa se vocês o acham o ultimo chocolate da caixa!
Eu nem acho!
RUM!
Então, espero que curtam, aproveitem os meus pensamentos insanos, e divirtam- se como vocês tem feito nos últimos anos.
Se quiserem entrar em contato comigo, mandar perguntas pra eu responder aqui no blog, ou quiserem mandar suas duvidas, loucos por minha opinião, já sabem é só mandar um email para cinderela.cinderela1@gmail.com
Fico no aguardo!


segunda-feira, novembro 25

Hoje eu estava no meu cantinho do sossego. Aqui na varanda do meu quarto, perto do meu pequeno jardim.
Estive olhando para o céu, para apreciar a lua, mas ela não apareceu pra mim.
Viajei longe nos meus pensamentos, e lembrei que eu tenho o melhor lugar do mundo.
Ah, se tenho!
É indiscutível!
O quentinho do colo macio dele, a calma da respiração, misturado com o envolvimento de seus braços...
Ah, se tenho!
Tirei as conclusões que realmente é o melhor lugar do mundo e isso nunca vai ter explicação e pronto!
É como eu já disse, num é coisa de ontem pra hoje, é uma coisa de sempre, desde a primeira vez que dormi 5 minutos no colo dele, eu já descobri ali que era o meu melhor lugar do mundo.
Pra muitas de vocês pode ser apenas um tórax cabeludo, ou chamar de abraço, pra mim sempre vai ser o melhor lugar do mundo.
A maioria das pessoas não acreditam em destino, eu também não me apego nisso, mas duvido muito que seja coisa do acaso, é muita coincidência.
Quando dormi com ele a primeira vez eu não o tinha esse amor, podia também dizer que eu estava empolgada pela emoção do querer, e mesmo assim não explicaria o acaso, porque ainda depois de tantos altos e baixos, ainda permaneci desejando o seu colinho e hoje mais do que nunca.
 Não tem o acaso nisso, pode ter em qualquer outra parte da historia, mas no meu melhor lugar do mundo ele já era meu lugar preferido mesmo sem eu saber.
Sempre foi.

terça-feira, novembro 19

Sonho de vida.
Então é isso que vocês querem.
Eu sei que no momento estou fazendo tudo errado, longe de ser o meu sonho, e não quero dar desculpas obvias para livrar minha culpa.
Eu quero ser professora de crianças, e não estou fazendo nada para isso acontecer.
Quero me casar, e passar um bom tempo só casada. Fazer viagens, por onde tivermos vontade. Nesse meio termo quero curtir a vida verdadeiramente a dois, tipo morar em cidade menor, que fosse praiana, onde eu possa morar em um pequena chácara, ter uma casa rustica, aquelas com decorações de madeira, umas roseiras, uma horta no quintal, e bastante pé de alguma coisa (frutas), como era no sitio da minha vó, atraindo os passarinhos livres pra fazer festa.
Quero um espaço, com um tablado de madeira, próprio pra artes, como um galpão, poderíamos fazer uma festa lá para os amigos, ou praticar yoga, teatro, sei la o que... Um ambiente de harmonia, leve, com o barulho das plantas.
Quero dois ou três cachorros, para fazer a nossa alegria.
Quero poder decorar a minha casa, com artesanatos, tipo no natal fazer arvores de garrafa pet, e projetar a sustentabilidade.
E não posso esquecer, quero esta dentro da parte comunitária, dessa cidadezinha para trabalhar voluntariamente como professora de artes cênicas.
Depois quero filhos.
Eu sei que quando eu casar, é quando eu serei livre.

Lembrando, esse sonho é meu e eu nem sei se ele tem sonho. Outro detalhe importante, é que é sonho, pode ser mudado ou realizado, isso quer dizer não estamos projetando essa vida.



segunda-feira, novembro 11

Li um email com uma pergunta muito boa, e difícil de responder, que coincidentemente em tudo haver com o fim de semana que vem.
"Qual foi a noite de amor/ sexo inesquecível que você teve com seu amor?"

Ai, papai! 
Se eu disser todas, estarei mentindo.
O sexo bom que me vem na memoria quando penso no passado, foi em um lugar lindo, de uma maneira extraordinária (pra mim), que eu tenho certeza que nunca vai nada nem se quer perto de parecido de acontecer com aquela mesma magia. 
Foi em Icapuí, a minha primeira vez acampando, dentro de uma barraca.
Alem disso, foi um momento que confirmou a nossa sintonia, um momento nosso de pura pegação, cheios de desejo.
Ele foi de uma nobre delicadeza, sem comparação, eu estava em estado de choque por ter que dormir e fazer sexo em uma barraca.
A frase mais linda que ouvi dele nesse dia foi: " Dormi sem colcha pra não sujar, para esta tudo limpo pra ti."
E hoje a barraca, é uma de minha adorações, não tem como pensar em dormir em barraca sem ele, não tem como pensar em barraca e não lembrar desse dia.
Pra mim foi uma das melhores noites que tive com ele, já teve e tem outras melhores, mas esse final de semana foi todo bom.

E a coincidência, é que final de semana que vem ele vai pra Icapuí e eu não. Que triste! 
Sinto muito por não poder ir, porque Icapuí, barraca e uma boa companhia não é todo dia, mas quero que ele aproveite o final de semana, que ele tenha um ótimo aprendizado, mais uma experiencia, mais uma viagem, e que tenhamos outras oportunidades, outras viagens, com novas experiencias, com novos lugares e novas surpresas amorosas.

;D

quinta-feira, novembro 7

Oi! Meu nome é Leilane.
Sou uma amante dos cachorros da raça Poodle, no qual nunca possui um.
É com muita tristeza que falo disso, estou quase em depressão, por ser um sonho não realizado.
Esta com duas semanas que uma amiga minha ganhou o Poodle dela e por todos saberem que é meu sonho ficam me zuando, inclusive ela, pra me dizer que eu que tanto quero não tenho.
A minha mãe nunca me deixou comprar bicho nenhum, podendo eu criar todos, com tanto que seja doado, dado, achado, e também nunca entendeu que um Poodle num é um bicho, é um urso de pelúcia com vida, é uma bola de carinho sem igual.
Não é questão de statos, ou de ser cachorro de dondoca, quero um porque gosto, porque quero, pode parecer coisa de criança e é mesmo!
Não precisa me lembrar que eu não tenho, eu não esqueço disso, precisa é me dar um, só isso...
Já tô ficando deprimida de tanta tristeza.
Não quero mais falar nisso hoje, estou muito triste!