domingo, fevereiro 24

Tudo bem! Aceito a questão de quem ama cuida.
Mas eu não cuido? É isso que vocês acham?
Agora que vocês tem a certeza da existência dele podiam pelo menos aliviar a situação, mas não eu sempre me saio como megera, como sempre sou eu que sou a sem coração, só posso ser uma pessoa ruim mesmo!
Qual é a de vocês? Viram as nossas fotos, o face dele, e ainda dizem que eu não faço nada pra investir nisso?
Ele não precisa de mãe e nem de babá, e desculpa se eu decepcionei vocês, não tenho vocação pra ser mãe de marmanjo e muito menos babá... (RUM!)
Agora me digam, o que eu vou ganhar mudando o meu status no facebook? Vou ficar rica? Mudo ainda hoje pra relacionamento serio. Se ele não se incomoda com a situação, não ver problema nenhum em me deixa com tanta liberdade, não sou que acho ruim, ah, francamente, se ele quisesse realmente mudar isso já teria enviado uma solicitação sem mesmo me consultar, quando ele quer algo, ele vai la e faz...
O engraçado é vocês tratando ele como se fosse uma princesa indefesa, presa num castelo por uma bruxa malvada e eu vocês tratam como um príncipe mole.
Putz!!
Tempos modernos mesmo!
Pois fiquem vocês sabendo que tenho um amor por ele sim, cuido e tenho zelo por ele, mas a minha maneira, eu já saquei que ele não gosta de grude, pois que assim seja, se ele quer um relacionamento aberto, assim ele terá... Cada um faz sua parte.
E sinceramente, não entendo nem um pouco dos sentimentos dele, eu entendo dos meus e pronto!
Por isso parem de achar que ele tem cara de apaixonado nas fotos, me poupe! Essa historia eu já conheço e também conheço onde é que eu quebro minha cara...
Fico realmente magoada com isso, eu quis ele durante muito tempo, hoje se quiser ele que me queira! Se não, tenho certeza que homem no meio do mundo não falta, o meu facebook me diz isso todo dia.

sexta-feira, fevereiro 15

Foi estranho a noite de quarta pra quinta, acordei no meio da madrugada sentindo a ausência dele.
Num susto de situação, de estar em casa, ele não estava ali, como tinha sido as minhas ultimas noites.
Me acostumo muito fácil, principalmente com o que é bom, e sempre gritei isso " É muito bom dormir com ele" sem explicação nenhuma, sem querer entender, sem teimar comigo mesma a questão do porquê, eu só gosto de senti- lo perto de mim e pronto.
É tão inexplicável, que consigo dormir sem ter sono, só por sentir a respiração dele, embalada em em seus braços, me dá um sossegos, uma paz, um sono, capaz de me manter na cama durante o dia inteiro. É um pouco sinistro pra quem gosta de dá bom dia pro mundo.
Não tem calor, não tem frio, não tem falta de travesseiro, nem falta de lençol, não tem barulho que me tire a vontade de querer dormir com ele...
Foi engraçado agora no carnaval, tive o prazer mais uma vez de dormir chapada, e eu sinto um sono incontrolável, e é do tipo que durmo de uma vez, dormi num sono tão intenso, tão "apaguei", que no outro dia perguntei a ele se tinha dormido agarradinho comigo, porque eu tava num conforto tão bom, num quentinho, numa tranquilidade, que duvidei daquele momento tão gostoso.
Tá eu sei, sou estranha! Sim. Eu tenho prazer em dormir com ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa sou EU!