terça-feira, junho 28

Renúncia

Somos seres abençoados e amaldiçoados pelos deuses...
Você é castigado por me ter ao lado 
E privilégiado por tua vida está em mim...
Eu sou castigada pelo despreso do teu amor
E sou privilégiada a cada vez que bebo desse doce veneno...
Amando, amando e te maltratando,
Sou tua vitória, tua vaidade, sou o ser a te esperar...
Minhas verdades, tuas mentiras verdadeiras, tuas verdadeiras mentiras, ah,
Soa fino, manso, lindo como o canto da sereia...
Quero me embebedar desse tal veneno,
Quero entregar- te a vida, a tua vida!
Contemplam os anjos a união de duas metades
Que juntas se completam...
A maldição chega numa noite sombria,
Castigando o meu ser cansado
Não quero mais esse vício,
Não quero mais provar do teu doce veneno,
Só por hoje!
Por amor, eu renúncio, entrego- te à liberdade!

quinta-feira, junho 9

Você é Sexy ou Vulgar?

Perante há muitos atributos e facilidades compostas para a sensualidade ainda hoje meninas, mulheres e jovem senhoras não sabem diferenciar o ser sexy do o vulgar, mesmo com o mundo de informações e um comércio cheio de modismo e influencias, ainda não a levam a essa reflexão.
Sabendo que para a maioria das mulheres (de modo geral) a escassez de homem geram uma concorrência dilacerada onde elas apostam tudo para conquistar um. E isso a levam fazer atos inexplicável no qual acham que despertam o interesse masculino, mas na realidade leva a desvalorização feminina.
O vulgar está a cada dia que passa tão mais comum que meninas- mulheres que estão atravessando fases de conhecimento do corpo são as mais atingidas a  essa desvalorização. O problema é que essa tais meninas desenvolvem seu corpo com o pensamento que tem que ter um padrão de beleza e ser sexy e ser vulgar não tem nada a haver com a beleza. 


Nesta situação a beleza é muito mais complexa e pode ser vista de diversas formas e de inúmeros jeitos com visões extraordinárias, diferente do conceito de ser sexy, pois ser sexy está vinculado a uma pessoa interessante, pessoa que atrai a outra sem necessidade de ter seios a mostra, mini saias, nem com lingeries, tem haver com o seu lado pessoal com um olhar, ou o lado intelectual, o jeito de como se comportar e até mesmo o jeito de se vestir, segundo a pesquisa que fiz hoje a tarde com 10 (dez) homens entre a idade de 20 a 40 anos tive uma pequena amostra que eles preferem ser instigados a vê o que se tem de vê, do que esta amostra, isto é, por muitas vezes eles preferem imaginar ou despertar a curiosidade de saber como é que seria aquela tal mulher do que vê seu corpo exposto. (Homens gostam do que sugerem a mostra), assim conquistando a admiração. O ser vulgar está relacionado ao corpo, a massa, ao exposto, é uma extrapolação a vestimenta levando ao desejo sexual masculino, geralmente feito por jovens bonitas que usam seu corpo para atrai- los tampando a visão deles em relação a sentimentos, admiração, é viver um mundo de insinuações masculinas perdendo o senso da vergonha, perdendo a decência, dando espaço aos homens relaxar no romantismo. 
Para mim essas garotas pesam assim: "Tudo bem , sou bonitinha, tenho um corpo legal, ele é meu posso fazer dele o que eu quiser, então vou sair expondo em quanto posso porque quando ele despencar, não vai ter ninguém que olhe pra mim, pois nem a minha inteligência eu uso, se eu usasse eu não faria isso!" 




E os homens o que acham? O que pensam eles em relação a essa mulheres que se expõem a sites de relacionamentos? Eles gostam? Eles teriam elas como suas mulheres mesmo sabendo que esses perfis são muito explicitos?
E você mulher decente? Você o que acha dos homens que gostam desses perfis? Você ficaria com eles mesmo assim? Mesmo sabendo que eles podem a qualquer instante pular a cerca por uma tentação?


Observação: Essas são minhas expressões, é o que eu penso, é o que eu vejo.. Me critique, me condene, me elogie, me corrija, só não faça isso no blog, faça pessoalmente!
   

domingo, junho 5

O que seus olhos não vêem..

Hoje me falaram que tenho estilo próprio, um estilo diferenciado de todas as outras garotas, na verdade meu estilo são todos, o que tenho de diferenciado é a personalidade de um alguém que enxerga o mundo com dualidades. 
Sou pisciana com o ascendente na lua isso me torna mais sonhadora do que qualquer outra pessoa desse signo, vagando perdida dentro de mente acabo me encontrando em uma realidade de contradizes, é a minha realidade onde me torna uma pessoa de vários lados, de varias versões e de varias maneiras de compreensão.
Vejo sempre as pessoas com seu lado positivo, não esperando nada mais delas, assim posso ser surpreendida (coisa que eu aprecio muito), gosto de pessoas, aceito elas em diferentes estilos, juntamente com defeitos e formas, elas me agradam de todo jeito, é uma pena que as pessoas não me enxergam assim, alias nem tentam me enxergar, sempre sou vista de uma maneira que não me pertence, mas já estou acostumada.
As dualidades me perseguem o tempo todo como um teste de sobrevivência,pessoas que fazem questão que você escolha que tribo quer seguir como se fosse o bem e o mal, mesmo como uma sociedade tão moderna ainda são incapacitados de perceber que não temos que fazer certas escolhas, podemos ter exatamente aquilo que seu dia deseja, ou seja a frequencia de espírito. Isso quer dizer que eu não posso ser super feminina e adorar maquilagem sem ser patricinha, ou vestir preto e usar all star sem ser rockeiro, isso é um absurdo!
Pois prestem atenção pessooas super preconceituosas, sou um misto de uma serie de coisas, sou feminina, delicada e adoro maquilagem, sou negra, sou do samba e das crenças, gosto das franjas, do cabelo liso e do colorido, ouço rock fico bem de preto e gosto de all star, admiro a arte, a lua e o mar, mesmo com um jeito caipira, tenho um fascino por caras largados e intelectuais e tudo isso em cima de um belo salto, sou mistura de raças, de gêneros e cor.
Sou diversidade, sou descobertas...